fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MAGNUM – Live at the Symphony Hall [7,5/10]

Para encerrar a turnê de divulgação de seu último disco, Lost on the Road to Eternity (2018), os ingleses do Magnum escolheram fazer um show em sua cidade natal, Birmingham (ING). Então, foi o mesmo que jogar num estádio lotado com torcida a favor contra um adversário que entra em campo com apenas oito jogadores.

Ou seja, capitaneado pelos veteranos (ambos com mais de 70 anos) e fundadores Bob Catley (vocais) e Tony Clarkin (guitarra), o grupo entrou em cena no dia 19 de abril do ano passado com o jogo ganho. E não decepcionou. Mesclando temas de seu último disco com músicas de sua vasta discografia (são nada menos que vinte álbuns de estúdio até aqui), a banda fez a alegria dos fãs. Tobias Sammet foi o único convidado, dividindo vocais com Catley em Lost on the Road to Eternity, faixa que acabou sendo lançada como single.

Muitos (este redator incluído) podem até se ressentir de uma falta de uma pegada mais visceral por parte da banda, mas as harmonias bem trabalhadas e os arranjos caprichados compensam isso.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes