fbpx
Roadie News

MALEDETTOS lança single e clipe “Voices’ Influence”

Sob o severo comando de Vitto Maledetto, abordando temas da máfia italiana e com um estilo de som pesado, cru e direto, entre o thrash e death metal, o grupo paulistano Maledettos, que conta com Thiago Garcia “Thrash” (vocal), Eduardo “Magoo” (guitarra), Guilherme Tosta (baixo) e Leandro Gavazzi (bateria), lança seu novo single e videoclipe, “Voices’ Influence“. “A música faz referência aos poderes, influências e coisas que, às vezes sem perceber, lhe farão tomar certas decisões que podem lhe trazer consequências negativas. No clipe, interpretamos como o ser humano pode chegar à loucura devido ao caos que vivemos. É cada um com seu caos, imaginário ou real”, detalha o vocalista Thiago Garcia “Thrash”. “Procurei abordar riffs cadenciados e marcantes, mesclados com riffs rápidos. O peso, característica do Maledettos, se faz presente do começo ao fim. Bora bater cabeça com este som”, acrescenta Eduardo “Magoo”.

Já o baterista Leandro Gavazzi revela que o single foi gravado em junho de 2022 e contou com a participação de Alexandre Bonal (ex-Venomous), que gravou as linhas de baixo na época. “Inicialmente eu iria apenas participar da gravação do clipe, mas acabei conversando com todos da banda e percebemos que eu poderia somar nas linhas de baixo. Graças a esse som poderei trabalhar nas próximas pancadas junto com a banda”, explicou o baixista Guilherme Tosta.

Confira o clipe de “Voices’ Influence”, produzido por Maycon Phantom Avelino (Starship Videos): 

O Maledettos trabalhou em suas novas composições durante a pandemia, visando o lançamento do primeiro álbum. “Em 2019, ainda com outra formação, gravamos as músicas ‘Can You Handle Death’, que saiu em clipe, e ‘Maledettos’, com a finalidade de firmar a banda e passar a nossa mensagem. Porém, agora a banda se prepara para entrar em estúdio e gravar o nosso tão esperado álbum de estreia”, conclui Eduardo “Magoo”.

MALEDETTOS AO VIVO:
Atrações: Homeless e Maledettos
Data: sábado, 21 de janeiro
Horário: a partir das 15h
Local: Woodstock Discos
Endereço: Rua Dr. Falcão Filho, 155 (metrô Anhangabaú), SP/SP
Entrada gratuita

Sites relacionados:
www.facebook.com/maledettosofficial
www.instagram.com/maledettos.official

Contato: [email protected]

Afinal, quem é a máfia de VITTO MALEDETTO?

“Prazer nenhum em dizer que sou Vitto Maledetto. Decidi montar a minha própria ‘máfia’ e levar meus negócios pelo mundo. Assim, fui atrás dos mais capacitados para me ajudar a levar essas atividades clandestinas adiante. Como qualquer gângster que se preze, recrutei uma equipe de peso para dar sequência aos meus negócios e eliminar quaisquer desafetos.

As nossas músicas descrevem crimes cometidos, quase como um mórbido diário, escrito com escárnio para nunca saberem a real natureza de tais atos. Musicalmente, penso que meus capangas não se focam em rótulos ou estilos, apenas em transmitir minhas mensagens. Encontrei as piores, mais sujas, dissimuladas e desalmadas pessoas para transmitir e eternizar minha mensagem ao mundo.

São eles:
– THIAGO GARCIA “THRASH”: encontrado numa briga de bar, acusado de roubar o cofre de um estabelecimento. Após ouvir seus gritos com ameaças e xingamentos ao dono do bar, decidi que aquela voz seria o ideal para eternizar meus feitos.
– EDUARDO “MAGOO”: metralhando as cordas, tudo e todos visceralmente sem testemunhas, chamou a minha atenção imediatamente pela sua frieza nos riffs. Conhecido por uma série de atividades ilegais.
– GUILHERME TOSTA: reconhecido pela arte do furto, é nosso piloto de fuga, conhecendo todos os atalhos e becos dessa cidade imunda, cadenciando suas atividades no baixo.
– LEANDRO GAVAZZI: localizado num antro de jogos clandestinos, destruidor e mestre nas baquetas, sendo ágil e rápido nas ações da equipe e insuperável na trapaça do jogo.

Imprensa – ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/

www.instagram.com/ase_press/
[email protected]

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Fechar
Fechar