fbpx
Roadie News

MALEVOLENT CREATION assina com Hammerheart e apresenta nova música

Os veteranos do MALEVOLENT CREATION, um dos nomes primordiais da cena death metal dos Estados Unidos, assinaram um contrato com a Hammerheart Records. O novo álbum do grupo está previsto para o final deste ano. Há também planos para o MALEVOLENT CREATION embarcar em uma turnê onde tocarão um ‘setlist’ especial, composto por músicas de seus cinco primeiros álbuns.

A Hammerheart irá reeditar gradualmente todos os álbuns do MALEVOLENT CREATION em LP, deluxe 2-CD, MC (fita cassete) e também como merchandise (camisetas, pôsteres, etc). Isso incluirá os três primeiros e clássicos álbuns do MALEVOLENT CREATION pela Roadrunner, os LPs pela Pavement / Artic e todos os registros lançados no século XXI.

O proprietário da Hammerheart, Guido Heijnens, também é  gerente do MALEVOLENT CREATION. Todas as reservas mundiais para shows são agora atendidas pelo Eternal Rock.

O próximo álbum do MALEVOLENT CREATION, o 13° da carreira,  apresentará a formação atual da banda, que consiste no guitarrista fundador Phil Fasciana, juntamente com Lee Wollenschlaeger (vocal, guitarra), Phil Cancilla (bateria) e Josh L. Gibbs (baixo).

Fasciana declarou sobre a atual encarnação do MALEVOLENT CREATION: “Depois de receber tantos ótimos vídeos e músicas de cantores querendo assumir a posição de vocalista do MALEVOLENT CREATION após a saída do vocalista original Bret Hoffman, eu finalmente encontrei o homem certo para o trabalho.

“Eu recebi algumas músicas de Lee Wollenschlaeger e seu projeto solo IMPERIAL EMPIRE e fiquei tão impressionado que depois de muitas conversas e de ouvir composições próprias dele e demos dele cantando músicas do MALEVOLENT CREATION, eu não pude negar seu talento.

“A música demo postada abaixo é uma das canções dele que eu realmente gostei, e disse-lhe que poderíamos trabalhar nela para o próximo álbum do MALEVOLENT CREATION, deixar as pessoas ouvirem nosso novo vocalista e seu talento. Ele também está tocando guitarra na banda, o que nos torna agora um quarteto.

Na mesma nota, Fasciana esclarece que essa música abaixo foi postada apenas como uma maneira de afirmar seu compromisso com o novo vocalista, que é o autor da canção. A música é ainda apenas uma demo, e deverá ganhar nova letra escrita por Lee Wollenschlaeger, além de solos, criados por Fasciana. O guitarrista ainda garante que a banda vai postar mais músicas com os vocais de Lee Wollenschlaeger, e afirmou que o grupo “está agora focado em criar o disco mais pesado que o MALEVOLENT CREATION já fez”.

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar