fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MANTAS (VENOM INC., ex-VENOM) sofre segundo ataque cardíaco

Jeffrey Dunn, mais conhecido como Mantas, guitarrista original do Venom e atual Venom Inc., teve um ataque cardíaco no último dia 17 de abril. Foi o segundo sofrido por Dunn, de 63 anos, que em 2018, quando do primeiro ocorrido, foi submetido a uma cirurgia de ponte de safena. A informação do recente segundo infarto foi revelada por ele mesmo, na última sexta-feira (03), através de suas redes sociais, direto do hospital.

Explicou Dunn, que atualmente reside em Portugal:

“Na manhã de quarta-feira, 17 de abril, completamente do nada, sofri outro ataque cardíaco. Duas ambulâncias compareceram à minha casa e, uma vez que eles estavam satisfeitos de que eu estava estável, fui levado para a UCIC de Abrantes (Cuidados Intensivos Cardíacos). Eu fiz inúmeros exames de sangue, raio-X e ecocardiograma, e foi decidido que eu deveria ser levado para Lisboa para um angiograma assim que um slot estivesse disponível para determinar a causa e possíveis danos adicionais. O resultado do angiograma revelou que minha ponte de safena estava funcionando bem, no entanto, duas outras válvulas estavam comprometidas e se aproximando de uma falha completa, e a decisão foi tomada imediatamente de introduzir dois stents, (que foi) o que eles fizeram naquele momento. Todo o procedimento foi feito através do meu pulso esquerdo sob anestesia local.

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer aos médicos cardiologistas e à equipe de enfermagem de Abrantes e Lisboa por sua excelente atenção e cuidado.

Agora estou me recuperando em casa. Devo informar a todos vocês que, por um futuro previsível, não estarei tocando ao vivo com o VENOM INC. em nenhum evento imediato. Claro que continuarei fazendo música, é minha terapia, e provavelmente irei incomodá-los a todos com ela em um futuro não muito distante.

Novamente, cada um de vocês tem minha gratidão eterna.

Muito amor e respeito, Jeff”.

Problemas graves de saúde têm sido uma constante na vida de Jeffrey Dunn. Em 2023 ele também se ausentou da turnê americana do Venom Inc. devido ao fato de sua esposa ter sido diagnosticada com câncer. Na ocasião, ele foi substituído por Mike Hickey (VenomCarcassCathedralCronos).

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:
Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress