fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MAQUINARIOS lança videoclipe com participação do vocalista da banda DEAD JUNGLE SLEDGE

VIA MAQUINARIOS

A banda Maquinarios apresenta uma mudança radical em sua sonoridade, com a entrada de um novo baterista e um retorno gradual ao longo de três anos. O trio realmente “chutou o balde” para a fórmula old school e adotou identidades sonoras que vão do Grunge e Rock Alternativo até o Nu Metal. Essa transformação é evidenciada no EP “Raiva” (2024), lançado em abril pela Canil Records e Symphonic Distro. A faixa-título do EP conta com a participação especial de Gabriel Marca, vocalista da Dead Jungle Sledge.

Nesta sexta-feira, a banda lança o videoclipe da faixa “Raiva”. O vídeo foi dirigido, produzido e editado por Watson Silva, com captação e direção de fotografia de Douglas Cavalini e Fabrício Lemos.

“O nome do EP se origina desse período em que todos nós passamos por muitas situações difíceis, ao longo desses mais de três anos. Queremos mostrar o lado emocional e racional da palavra ‘raiva’. Levaremos esse nome na tour e no merchandising como forma de manifestação aos nossos tempos ‘apocalípticos'”, ressalta o vocalista Watson Silva.

Assista ao videoclipe de “Raiva”:

Videos:
Últimos lançamentos:
 
Release:
A Maquinários mistura elementos variados do rock, world music e música nativa, que formam um som pesado mas ao mesmo tempo claro, com letras em português e inglês, que falam sobre a existência do ser humano num mundo caótico. A banda se iniciou em 2007, mas foi em 2014 que ela ficou conhecida nacionalmente após sua apresentação do Estúdio Show Livre, sendo a primeira banda catarinense a se apresentar no programa. Em 2015, foi lançado o álbum “INTACTO”, produzido por Marcello Pompeu (ganhador do Grammy Latino em 2009) e lançado pelo selo Wikimetal, que obteve ótima repercurssão com o single “Um Grito na Noite” cujo clipe esteve nos portais da R7.com, PlayTV, TV Cultura e outros. Após mudanças na formação, em 2018, a banda que já havia tocado nos mesmos palcos com Paralamas do Sucesso e Skank, receberia a oportunidade de tocar no PichingShow do Rio2C, a pedido de Zé Ricardo (curador do palco Sunset do Rock in Rio e The Town) em 2019. Após a pandemia a banda esteve em hiato após a morte do filho de Watson Silva, vítima da COVID-19. A banda retona em 2023 com um novo EP que complementa os singles “Renascer” e “Devastadoramente” que foram lançados após o albúm “Intacto”.

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress