fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MAX CAVALERA sobre próximo álbum do SOULFLY: “Estamos tentando trazer de volta a magia que tínhamos no início”

Fãs dos Soulfly aguardam pelo sucessor de Totem, álbum lançado em agosto de 2022. Nesses últimos dois anos, Max Cavalera tem focado seus esforços na banda Cavalera, e, ao lado de seu irmão, Iggor, tem trabalhado nas regravações e turnês de divulgação dos primeiros álbuns que fizeram com o Sepultura – eles já lançaram Bestial Devastation Morbid Visions, e em junho será a vez de Schizophrenia. Recentemente, em entrevista à Alemanha para o Moshpit PassionMax comentou sobre o próximo trabalho de estúdio do Soulfly

Primeiramente, Max Cavalera comentou o direcionamento musicial que o 13° álbum de estúdio da banda terá. “Eu realmente gostei do início do Soulfly, porque era mais tribal e mais groove. E agora, porque tenho os projetos Cavalera Go Ahead and Die, posso ser tão pesado quanto eu quiser com o Cavalera, o que me permite que o Soulfly seja algo bem diferente. Eu posso moldar o SOULFLY de maneira um pouco diferente agora, onde o Soulfly é realmente mais uma banda tribal orientada para o groove. E eu acho que, na percepção de muitas pessoas, esse foi o melhor do Soulfly. Então, não é que eu estou pegando carona na onda do nu metal; não é bem isso. É só que eu acho que o Soulfly do início tinha uma espécie de magia que, ao longo dos anos, nós meio que perdemos. E eu acho que estamos tentando trazer isso de volta com este novo álbum que vai sair no próximo ano.”

Max antecipou o que os fãs poderão esperar do próximo álbum do Soulfly“Eu acho que vai ser legal porque também é influenciado por outras coisas que estou ouvindo no momento, como Kublai KhanJesus PieceKnocked Loose e Judiciary. Então, há grooves de ‘breakdown’ realmente pesados junto com tambores tribais. Vai ser legal. Vai ser um álbum realmente legal que estou muito empolgado em criar. E, claro, também pelo fato de que minha mãe faleceu no ano passado, vou fazer este álbum para ela. É uma homenagem à ela. Então, também será um disco espiritual para mim por causa disso. Então, vai ser um disco especial, com certeza. Já faz (dois) anos desde Totem. Totem foi nosso último álbum. Acho que estamos inspirados a criar algo especial no próximo ano.”

Foto: Chris Anderson

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,1k

57k

17,3k

991

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress