fbpx
Roadie News

MAYHEM: Confira o novo vídeo, “Falsified And Hated”

O MAYHEM, nome pioneiro do black metal norueguês, lançou seu novo álbum de estúdio, Daemon, em 25 de outubro. Abaixo você confere o novo vídeo oficial dos noruegueses Falsified And Hated.

Daemon não é uma continuação direta de Esoteric Warfare. Como todos os álbuns do MAYHEM antes, Daemon só representa a si mesmo. É um lobo solitário e singular. De fato, Daemon também não é um novo capítulo na carreira célebre do MAYHEM. Pelo contrário, é um novo tomo, de caráter autoritário e selvagem. Composto com a mesma formação – Necrobutcher (baixo), Hellhammer (bateria), Attila (vocal), Teloch (guitarra) e Ghul (guitarra) – que lidou com Esoteric Warfare e tocou De Mysteriis Dom Sathanas na íntegra nos últimos anos, Daemon não é um retorno para canções clássicas como Freezing Moon, Pagan Fears ou Buried By Time And Dust. Isso é o que foi o álbum ao vivo, De Mysteriis Dom Sathanas Alive (2016). Daemon é mudança, uma oportunidade para a boca do inferno se abrir mais.

“O MAYHEM sempre será o MAYHEM“, afirma o guitarrista / compositor Teloch. “Se colocarmos o gênero de lado um pouco, ninguém mais soa como o MAYHEM. Mesmo quando De Mysteriis saiu, ele não foi inicialmente considerado um álbum de black metal, se minha memória não falha. Difícil de rotular essa banda. ‘Metal’ seria o mais adequado. Não é puro black metal na minha opinião. Apesar da opinião geral, não tenho certeza se é, mas as pessoas podem chamar do que quiserem, se é black metal para elas, então, tudo bem. Nós realmente não nos importamos. Para mim, é importante manter algum tipo de vibração de black metal, pelo menos”.

O processo todo foi concebido em diferentes lugares. O MAYHEM entrou no NBS Audio Studio (também conhecido como Necromorbus Studio) em Söderfors, na Suécia, para gravar bateria e vocais com o produtor / engenheiro de som Tore Stjerna. O recém instalado Studio A, instalado em uma antiga igreja, recebey Hellhammer e Attila Csihar para gravar suas respectivas partes para Daemon. Então Ghul gravou suas guitarras na Holanda, enquanto o baixo foi projetado por Teloch e tocado por Necrobutcher no Lupercal Studio em Oslo, Noruega. Teloch levou suas faixas de guitarra para o SleikBallaMi Studio, também em Oslo. Daemon foi então levado de volta para Stjerna para mixagem, e enviado para Thomas Johansson no The Panic Room para masterização. O processo todo levou cerca de três meses para ser concluído.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar