fbpx
Roadie News

Merel Bechtold deixa o DELAIN

A guitarrista Merel Bechtold decidiu deixar a banda holandesa DELAIN e se concentrar em diferentes ambições musicais. Sua performance final com o DELAIN aconteceu ontem, 23 de junho, no Graspop Metal Meeting em Dessel, Bélgica.

A banda declarou: “Estamos cientes de que é um tempo muito curto, e lamentamos por aqueles de vocês que queriam pegar um último show com ela como parte da banda. No entanto, esta é uma partida amigável, e estamos respeitando que Merel deseje fazê-lo.

“Tivemos uma jornada incrível dividindo o palco com esta bola de fogo e estamos animados para ver os resultados de seus novos empreendimentos.

“Embora sintamos a falta de Merel na estrada conosco, percebemos que nossa agenda ocupada exige muito tempo e comprometimento, e nós entendemos e respeitamos sua decisão de focar em seu próprio caminho.

“Vamos continuar tocando ao vivo como um quarteto como antes, e estamos ansiosos para terminar o trabalho para o nosso próximo álbum de estúdio, a próxima temporada dos festivais, nossa turnê nos Estados Unidos com AMORPHIS e Anneke Van Giersbergen e nossa turnê europeia Masters Of Destiny. Esperamos ver todos vocês em breve!”

“Obrigado Merel. Te desejamos o melhor!”

O DELAIN lançou Hunter’s Moon em fevereiro pela Napalm Records. O esforço consiste em novas faixas de estúdio acompanhadas por um Blu-ray ao vivo da turnê europeia Danse Macabre.

Hunter’s Moon é a final de uma trilogia iniciada com o EP Lunar Prelude e o álbum Moonbathers.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar