fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MESHUGGAH anuncia novo álbum “Immutable” para abril

Destinados a ser um dos lançamentos mais aclamados e comentados de 2022, Immutable mostra o brilho coletivo do Meshuggah, incluindo algumas das performances mais impressionantes que eles já executaram em conjunto. Seis anos depois do último álbum completo da banda, The Violent Sleep of Reason, 2022 traz uma nova e temível revelação do Meshuggah. Quebrando até mesmo as mais altas expectativas, o nono álbum da banda é simplesmente sua aventura sonora mais selvagem e exotérica até o momento. O álbum será lançado em 1° de abril, pela Atomic Fire Records.

Gravado no Sweetspot Studios, em Halmstad (Suécia), mixado por Rickard Bengtsson e Staffan Karlsson, e masterizado pelo vencedor de vários Grammy, Vlado Meller (Metallica, Rage Against the Machine, Red Hot Chili Peppers, System of a Down), Immutable estará disponível em vários formatos de CD, vinil e fita cassete, e vai ser disponibilizado para pré-venda no dia 28 de janeiro – o primeiro single será revelado muito em breve. A impressionante arte da capa foi mais uma vez criada pelo visionário artista Luminokaya.

Para o guitarrista Mårten Hagström, era impossível resistir à tarefa de embarcar em mais uma odisseia do tech-metal sem precedentes. “O título se encaixa perfeitamente para onde estamos como banda. Estamos mais velhos agora. A maioria de nós está na casa dos cinquenta e nos estabelecemos em quem somos. Mesmo que tenhamos experimetado o tempo todo, também acho que temos sido os mesmos desde o primeiro dia. A maneira como abordamos as coisas e por que ainda fazemos novos álbuns, e por que ainda soamos do jeito que soamos, é imutável. A humanidade também é imutável. Cometemos os mesmos erros repetidamente. E somos imutáveis. Fazemos o que fazemos, e não mudamos”.

Lendário. Único. Imutável.

O Meshuggah ainda opera em um nível mais alto de consciência metálica do que quase todos os outros. A banda segue impressionando e Imutable tem tudo para ser considerado a sua obra de arte mais monstruosa e explosiva até hoje.

Uma das bandas de metal mais inventivas e criativas dos últimos 30 anos, além de uma das mais reverenciadas, o Meshuggah tem sido um dos porta-estandartes da criatividade com visão de futuro na música pesada ao longo de sua ilustre carreira. No decorrer de mais de 30 anos e oito álbuns de estúdio, os mavens progressivos bastante cultuados da Suécia redefiniram o que significa ser ‘heavy’, exibindo uma inteligência feroz e o peso esmagador de seus riffs. Da selvageria inovadora de Destroy Erase Improve, de 1995, às explorações tecnológicas psicodélicas de CatchyThirtyThree, e ao grotesco simplificado de ObZen e Koloss, sempre estiveram muito à frente do jogo e inigualáveis.

Fique de olho em todos os canais do Meshuggah, inscreva-se para receber notificações por e-mail e mais notícias sobre o próximo álbum do Meshuggah, Immutable, juntamente com ofertas exclusivas.

Meshuggah:

Jens Kidman – vocal

Mårten Hagström – guitarra

Fredrik Thordendal – guitarra

Dick Lövgren – baixo

Tomas Haake – bateria

Meshuggah online:

www.meshuggah.net
www.facebook.com/meshuggah
www.instagram.com/meshuggah
www.twitter.com/meshuggah
https://label.atomicfire-records.com/project/meshuggah/

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes