O baterista Tomas Haake disse que os fãs não devem esperar um novo álbum de estúdio do MESHUGGAH antes de “2020, no mínimo”.
O último disco do grupo sueco de metal experimental, The Violent Sleep Of Reason, saiu em 2016, e angariou em uma indicação ao Grammy de “Melhor Performance de Metal” pela música Clockworks.
Perguntado por Hayley Leggs durante o Hellfest em Clisson, França, quais são os planos de MESHUGGAH para os próximos meses, Haake disse: “Vamos fazer mais alguns shows agora no inverno, e então vamos seguir provavelmente para a América do Sul na primavera e, além disso, nós realmente não sabemos. Provavelmente vamos fazer uma espécie de giro semelhante no próximo ano pelos festivais – tentaremos agendar qualquer festival que não pudemos tocar neste ano, veremos se poderemos fazer outro giro de três ou quatro semanas no próximo ano. Mas temos que começar a escrever em algum momento, então nesta primavera ou no verão, provavelmente começaremos a escrever para o próximo álbum. Mas o próximo álbum não será lançado até 2020, no mínimo”.
The Violent Sleep Of Reason foi produzido pela banda, e contou com a engenharia de som do dinamarquês Tue Madsen, da Puk Studios em Kaerby, na Dinamarca.
Para a capa de The Violent Sleep Of Reason, o MESHUGGAH mais uma vez se uniu com Keerych Luminokaya, que criou a arte para Koloss e The Ophidian Trek, bem como as novas imagens para cada um dos sete álbuns e três EP’s contidos no box set 25 Years Of Musical Deviance.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop