fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

METALIZER divulga capa, track list e título de seu novo EP

POR ASSESSORIA (Por VHPress e Metalizer)

Sem lançar nenhum material desde o final de 2019, quando soltou seu terceiro álbum, “The Pact”, a banda paulista Metalizer finalmente anunciou que vai soltar um novo EP. Trata-se de “Serial Riffer”, primeiro trabalho do grupo neste formato. Além desta novidade, EP apresenta também uma troca de funções na banda, onde o vocalista Sandro Maués assume a bateria e o baterista Thiago Cruz faz os vocais.

Thiago explica: “acredito que para uma banda lançar um EP é bacana apresentar algo diferente de um disco convencional, uma ideia nova que justifique a gravação desse trabalho, e no nosso caso temos essa facilidade do nosso vocalista também ser baterista e de eu ter sido vocalista da banda lá no início, então pudemos elaborar essa ideia para o EP. Geralmente fazíamos isso em uma faixa em cada álbum, e também funciona legal ao vivo essa troca de instrumentos, então resolvemos fazer um trabalho todo neste formato”. Sandro tocou bateria nos grupos Zênite, Evals Mess Insase e Dicentra.

O trabalho foi gravado novamente no Mix Music Estúdio em Amparo/SP, com a produção de Fábio Ferreira. Somente os solos do guitarrista Douglas Lima foram gravados no Madness Estúdio em São Paulo, com o produtor Thiago Bezerra. A capa foi feita por Matheus da Ultimate Ink Trash.

“O Fábio do Mix Music já trabalhou com a gente nos nossos álbuns “Your Nightmare” (2015) e “The Pact”, já conhece nosso som, e é um cara que nos ajuda a tirar o melhor de cada instrumento, além de ser um grande camarada. O Matheus foi um cara que nos foi apresentado pelo nosso amigo Júlio, da banda Madhouser, e fizemos uma arte juntos para a divulgação do nosso vídeo clipe da música “Free Art”. Quando fomos fazer esse novo trabalho pensamos nele de primeira para a criação da arte de capa, e fomos muito felizes na ideia, pois o cara entregou uma arte sensacional que combina muito com a música apresentada no trabalho”, comentou Cruz.

A Metalizer também divulgou o track list de “Serial Riffer”:

01 – Serial Riffer

02 – The Gang

03 – Fools on the Loose.

A banda está organizando um evento para celebrar o lançamento do EP “Serial Riffer” para o dia 20 de agosto na Mutante, em Americana/SP. Trata-se do Metalizer Fest II, que contará com excelentes bandas convidadas, Neophitos (Death Metal – Bertioga/SP), Caos Onipresente (Black Metal – Nova Odessa/SP) e Cerberus Attack (Thrash Metal – São Paulo/ SP). Quem quiser comparecer pode adquirir o ingresso antecipado por 15 reais através do pix: metalizer_thrash@hotmail.com, depois é só enviar o comprovante para o mesmo endereço de email, ou então 20 reais na porta.

Além de Sandro, Douglas e Thiago, a Metalizer é completada por Edson Ruy (guitarra) e Nilão (baixo). A banda está na ativa desde 2004, tem duas demos lançadas e três álbuns completos em sua discografia. Seu som é focado no Thrash e Heavy Metal.

Siga a Metalizer nas redes sociais:

https://www.facebook.com/MetalizerOfficial

https://www.instagram.com/metalizerthrash/

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress