fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

O grande mérito do METALLICA, na opinião de JOHN BUSH

Mesmo na posição de gigante do metal, o Metallica nunca se acomodou em cima dos seus feitos e sempre buscou se reinventar. Isso é algo a se celebrar sobre o grupo, na opinião de John Bush.

Em entrevista ao The Dan Chan Show (transcrição via Blabbermouth), o vocalista do Armored Saint e ex-Anthrax — que chegou a ser cogitado para entrar no grupo em seus primórdios — aproveitou a oportunidade para tecer elogios aos colegas. Segundo o cantor, a busca constante por projetos fora do comum para metal é o que os diferencia do resto.

Ele afirma:

“O Metallica é uma banda que nunca se deixou levar por glórias passadas. Sempre se arriscam, sempre fazem coisas diferentes, sempre expandem seu estilo e testam os limites dos ouvintes, seja trabalhando com uma orquestra ou gravando um álbum com Lou Reed ou simplesmente fazendo um disco de metal poderoso.”

Alguns dos projetos citados por Bush são um tanto polêmicos entre os fãs. Todavia, o artista crê que é digno de respeito a mera existência desses trabalhos e o fato de que o Metallica se arriscou mesmo com as expectativas para uma banda dessa escala.

“Quando você é uma banda como o Metallica, as expectativas de todo mundo são enormes o tempo inteiro. E a realidade é que não vão acertar no alvo sempre, especialmente quando estão dispostos a se arriscar. E eu aplaudo isso, porque seria tão fácil para eles se acomodarem. E eles nunca fazem isso. Tenho muito respeito por isso.”

O melhor “modo Metallica” para John Bush

Mesmo assim, John Bush reconhece que o seu modo preferido do Metallica é o mais clássico. O cantor usou uma canção recente como exemplo.

Ele contou:

“Quando ouvi ‘Lux Æterna’ [primeiro single do álbum mais recente do grupo, 72 Seasons (2023)], achei que soava f*da. Soava como eles. Muito poderoso. Uma grande canção. E eu reagi pensando: ‘uau, isso é legal’. E soa cheio de vida.’

O músico ainda aproveitou para elogiar os talentos de James Hetfield como vocalista e contar da sua experiência enquanto assistia ao Metallica ao vivo em um estádio de futebol americano em Los Angeles na turnê mais recente. O cantor ficou impressionado com a capacidade do quarteto realizar um show em um lugar tão grande e, ao mesmo tempo, fazê-lo se sentir como se via o grupo em um ambiente intimista.

  • Clique aqui para receber notícias da ROADIE CREW no WhatsApp.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #282
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

47,8k

57k

17,3k

983

23k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress