fbpx
Roadie News
Tendência

METALLICA: Unindo forças com ELTON JOHN

No mais recente episódio de seu programa Rocket Hour, na Apple Music 1, o icônico cantor e pianista Elton John fez uma revelação enigmática. “Acabei de fazer algo com o Metallica. Durante esse período de bloqueio tenho trabalho com o Gorillaz (no single The Pink Phantom, que integra a série e o álbum Song Machine) e pessoas assim. Não tenho feito nada do Elton, mas tenho feito ótimas coisas com outras pessoas”.

Sem mais detalhes a respeito, a informação de Elton para muitos remeteu à declaração feita em janeiro por Miley Cyrus ao programa britânico de rádio Capital FM: “Fiz um cover do Metallica de Nothing Else Matters com Elton John ao piano”, disse a artista. A versão da famosa balada presente originalmente no álbum Metallica (ou “Black Album” se preferir), de 1991, fará parte de um futuro álbum de covers da banda de James Hetfield, Lars Ulrich e Cia. “Estou muito animada com esta colaboração. Quero dizer, ter Elton John, Metallica e eu… Adoro quando os ingredientes não se encaixam perfeitamente. Ou parece uma mistura que ninguém jamais faria”, completou a cantora.

Fica a pergunta: Será que Elton John se referiu a esta colaboração juntamente à Miley Cyrus ou realmente vem algo a mais por aí, apenas entre ele e o Metallica?

Em setembro de 2019, quando o Metallica fez dois shows com a Sinfônica de São Francisco, Ulrich postou no Instagram uma foto dele e de sua esposa, Jessica Miller, juntos de Elton John, e o agradeceu na legenda por sua “generosidade e acolhedoras vibrações”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar