fbpx

MICHAEL DEVIN não é mais baixista do WHITESNAKE; Banda já tem o substituto

No último domingo (22), o gigante grupo de hard rock britânico Whitesnake comunicou em suas redes socias a saída do baixista Michael Devin, que estava na banda desde 2010.

Em seu comunicado, a banda disse:

Michael Devin no palco com David Coverdale | Foto: reprodução

“O Whitesnake e o baixista Michael Devin decidiram seguir caminhos diferentes após uma década de incrível sucesso juntos. Todos nós desejamos a Michael todo o sucesso em sua vida e em todos os seus empreendimentos.

Além de inúmeras turnês, Michael aplicou seu talento aos álbuns de estúdio Forevermore, The Purple Album e Flesh & Blood. Agradecemos sinceramente a ele por fazer parte de nossa jornada e por todos os seus dons excepcionais que ele trouxe para o Whitesnake. “Boa sorte e vá com Deus, Michael… Saiba que te amamos, sentiremos sua falta e lhe desejamos tudo de bom. Uma vez cobra, sempre cobra…”

Antecipando-se, o Whitesnake concluiu a nota informando que já tem um novo baixista, o qual será anunciado em breve.

David Coverdale, que em setembro completou 70 anos, informou recentemente que planeja se aposentar ao término da próxima turnê mundial do Whitesnake. Até porque, além da idade avançada, o cantor passou por alguns problemas físicos que ainda devem lhe causar certos incômodos. Em 2017, devido a uma artrite degenerativa que lhe causava fortes dores nos joelhos durante os shows, ele passou por um implante de placas de titânio em substituição dos mesmos. Além disso, em 2020 Coverdale foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral.

No entanto, ainda que o Whitesnake se aposente dos palcos, isso não impedirá Coverdale de seguir produzindo material inédito de estúdio. Em entrevista ao Planet Rock, ele disse: “Ainda estarei envolvido com música. Temos um contrato relativamente de longo prazo com a Warner. Temos muitos projetos para fazer isso sob a bandeira do Whitesnake”.

Coverdale comentou também que seu envolvimento com a composição segue a pleno vapor. “Toco guitarra todos os dias. No momento em que começo a tocar, tenho ideias para músicas. Para mim, é impossível não fazer isso. É como meu hobby. É algo que devo fazer, caso contrário, acho que não receberia todas essas ideias incríveis para melodias e letras maliciosas, entre elas Slide it in”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #283
Novembro/Dezembro

SIGA-NOS

48,8k

57k

17,2k

978

23,2k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress