fbpx
Roadie News
Tendência

MICHAEL SWEET (STRYPER) e SEBASTIAN BACH fazem as pazes no “KISS Kruise”, após discussões do passado

Uma das coisas mais curiosas que rolaram na nova edição do KISS Kruise foi a reconciliação entre dois bicudos do rock and roll. Conhecidos não apenas pelo talento na música, como também por não terem papas na língua quando emitem opiniões sobre qualquer assunto, os vocalistas Sebastian Bach Michael Sweet (Stryper) estenderam a bandeira branca e se abraçaram no cruzeiro do KISS, aonde foram algumas das atrações musicais.

Em 2015, começou a rolar uma animosidade entre os veteranos cantores quando Sweet, através das redes sociais, afirmou que havia sido procurado para produzir um álbum solo de Bach, com a finalidade de dar ao disco a sonoridade dos clássicos álbuns do Skid Row, ex-banda do mesmo. No entanto, Bach negou a fala de Michael, que novamente usou as redes para confirmar sua versão e revelar que, após falar respeitosamente sobre o assunto no programa de rádio de Eddie TrunkBach o enviou um e-mail em que dizia: “Cale sua boca ou eu vou calá-la para você!”. Bach teria completado o e-mail solicitando à Sweet que nunca mais pronunciasse seu nome. No ano seguinte, Michael voltou a cutucar o colega de profissão dizendo que a cantora Mariah Formica, que participou de seu álbum solo One Sided War (2016) e que abriu para o Stryper, na versão dela de I Remember You (Skid Row) apavorava o cantor original. Em seu relato, Sweet disse que depois disso Sebastian o ameaçou em um novo e-mail quando soube do comentário, tendo ficado ainda mais irritado pelo músico cristão tê-lo chamado de ‘idiota’ em resposta à um fã. Segundo Sweet, Sebastian o alertou no e-mail que ficasse preparado para quando se encontrassem pessoalmente. 

A partir disso, Sebastian Bach tuitou a seguinte mensagem: “Por de trás de um teclado, Michael Sweet é um boca aberta. Mal posso esperar para encontrar esse Zé B**eta” pessoalmente qualquer dia desses”.

O encontro rolou, porém, ao invés de uma luta corporal, o que aconteceu foi um abraço de perdão entre Bach Sweet. O momento foi publicado por Sweet no Instagram. Disse ele na legenda: “Um dos melhores momentos de minha vida. O perdão. Quando você consegue perdoar, se torna capaz de qualquer coisa. Irmãos…”. 

No palco do KISS KruiseSebastian Bach apresentou Michael Sweet ao público, dizendo: “Nós só temos uma vida, temos sorte de estarmos aqui – Nosso Senhor Jesus, Deus, estou sendo totalmente sério agora. Senhoras e senhores, gostaria de dar as boas-vindas ao palco, o senhor Michael Sweet, do Stryper. O rock and roll nos une; é isso o que o rock and roll nos faz. Vamos ouvi-lo agora, a vida é muito curta!”. Na sequência, os dois cantores, acompanhados de Tracii Guns (guitarra – L.A. Guns e parceiro de Sweet no Sumbomb), Brent Woods (guitarra), Todd “Dammit” Kerns (baixo) e Brent Fitz (bateria), tocaram a versão do KISS para God Gave Rock and Roll To You e o hit Ain’t Talkin’ Bout Love, do Van Halen. Confira: 

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar