fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Michael Sweet (STRYPER): “Estou cansado de ser julgado”

O vocalista, guitarrista e principal compositor da banda de hard rock cristã STRYPER, Michael Sweet, disse que está cansado de “ser julgado” por pessoas que questionam seu compromisso com Deus.

Mesmo que o terceiro álbum do STRYPER, To Hell With The Devil, de 1986, tenha feito dele e de seus colegas de banda a primeira banda de rock cristã contemporânea a ganhar um disco de platina, o grupo se sentiu indesejado nos círculos cristãos, com alguns membros da igreja achando que o cristianismo e heavy metal são incompatíveis.

Ontem Sweet postou uma mensagem em sua página no Facebook onde expressou sua frustração com outros membros da comunidade cristã, dizendo que ele está “comprometido com Cristo” e prometendo sempre acreditar “em sua fé e sua salvação”.

Michael escreveu: “Sem entrar em detalhes, estou muito cansado de me sentir e de ser julgado. Não vou à igreja com a frequência que deveria. Não leio minha bíblia com a frequência que deveria. Eu gosto de um bourbon ocasional, e gosto de um charuto ocasional. Eu posso falar alguns palavrões quando estou nervoso. Eu estou, no entanto, vendido para Cristo. (…) Eu estou comprometido com Cristo Eu sou um crente em Sua fé, e Sua salvação e isso nunca mudará”.

“Para mim, nenhuma das coisas acima significa algo quando se trata de fé. Infelizmente, muitas pessoas pensam que sim. Colocam a espiritualidade dos outros em uma escala a ser avaliada pela frequência com que alguém vai à igreja, quantas vezes se lê a palavra, quantas vezes ele reza. Do outro lado da escala, como este outro jura, bebe, fuma ou sabe Deus o que mais, nada disso importa para Deus, o que importa é o quanto você está devotando sua vida, seu emprego, seu trabalho para Ele? Eu estou.

“Então, para todo o pessoal que está me julgando – encontre um espelho, olhe para ele e comece a observar aquele que vê. Você pode se surpreender com o que encontrar.”

O STRYPER retornará à estrada em maio para a History Tour – Greatest Hits & Covers. A turnê vem logo após a turnê mundial God Damn Evil, que terminou no Japão em fevereiro.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress