fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MICK MARS (ex-MÖTLEY CRÜE) diz que escreverá sua autobiografia “quando estiver morrendo”

É comovente a história do guitarrista Mick Mars, que desde os 27 anos foi diagnosticado com espondilite anquilosante, doença crônica e inflamatória de artrite que progride principalmente na coluna vertebral e na pelve. Na biografia The Dirt, do Mötley CrüeMars relata que se trata de uma enfermidade “terrivelmente debilitante” e descreve sua dor dizendo que “parecia que alguém estava acendendo fogos de artifício em meus ossos”. Em 2004, Mars passou por cirurgia e, segundo o Los Angeles Times apurou, o guitarrista tem de lidar há anos com uma condição conhecida como “coluna de bambu”.

Perguntando recentemente pelo Myglobalmind se pretende escrever sua própria biografia, Mars disse: “Eu provavelmente vou, mas provavelmente – eu tenho dito isso há mais tempo – quando eu estiver morrendo, então posso escrevê-la ao contrário”, brincou. “Isso é bobagem? É legal. Eu gosto disso. Então, se você quiser lê-la para frente, você começa por trás. Eu não sei” (risos).

Como observado, Mick Mars encara com naturalidade seu problema de saúde. E não é de hoje. Em 2005, o Mötley Crüe lançou um clipe para a música If I Die Tomorrow (Trad.: Se Eu Morrer Amanhã), no qual Mick aparece deitado em uma cama de hospital e logo na sequência enterrado vivo em um caixão. Relembre:

No último dia 23 de fevereiro, Mick Mars lançou seu primeiro álbum solo, intitulado The Other Side of Mars, através de sua própria gravadora, 1313, LLC, em parceria com a MRI.

Mars se aposentou das turnês do Mötley Crüe no final de 2022, devido ao agravamento de sua doença. No ano seguinte, ele processou sua ex-banda alegando que após seu anuncio de aposentadoria seus ex-parceiros, Vince NeilNikki Sixx Tommy Lee, tentaram removê-lo como acionista nas participações comerciais do grupo por meio de uma assembleia de acionistas. Posteriormente, o advogado da banda respondeu à ação de Mars como sendo “infeliz e completamente fora da base”. Segundo afirma o advogado, Mars teria votado e assinado um acordo em 2008 no qual ele e todos os outros membros da banda concordaram que “em nenhum caso, qualquer acionista renunciante terá direito a receber qualquer dinheiro atribuível a apresentações ao vivo”.

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress