fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MIKE TRAMP: ex-vocalista do WHITE LION, anuncia novo álbum solo em dinamarquês, “Mand af en tid”

Conhecido principalmente como frontman do White Lion, há muitos anos Mike Tramp mantém uma sólida carreira solo. Agora, o cantor dinamarquês anuncia para 15 de março o lançamento de seu próximo álbum, intitulado Mand af en tid (Homem de uma Época, em livre tradução), via Target Records. E na próxima sexta-feira (19), Tramp o segundo single do disco, para a música Ham vi vil være (Nós queremos ser).

Com seu novo single, Ham vi vil være, Mike Tramp mergulha mais uma vez no grande poço de memórias pessoais. Ele cresceu numa época em que homens caminhavam na Lua, Ole Olsen corria no autódromo de Wembley e Muhammad Ali boxeava no Zaire. No quintal, você tinha George Best ou Gordon Banks, e aos sábados, a nova televisão colorida exibia – se a antena permitisse – o programa policial norte-americano McCloud, que foi transmitido nas décadas de 1970 e 1980.

São algumas dessas visões de humor dos anos em que a infância era cultivada que encontraram seu caminho em Ham vi vil være. A música é a segunda prévia do novo álbum de Tramp, Mand af en tid. Como dito, o álbum será lançado em 15 de março, mesmo dia em que Mike Tramp e sua banda iniciam uma extensa turnê pela Dinamarca.

Mand af en tid é o segundo álbum em dinamarquês de Tramp e sucede For første gang, de 2022 (leia a resenha aqui). Novamente, Mike Tramp escreveu as músicas com seu amigo de longa data, Lars Daneskov, e contou com a produção de Søren Andersen (Glenn Hughes, Electric Guitars).

Foto: Marcus Nand
Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes