fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MIKKEY DEE e PHIL CAMPBELL eternizam cinzas de LEMMY KILMISTER no Wacken; veja vídeo

Celebração contou com desfile de carros alegóricos, brindes comunitários e consagração das cinzas do líder do Motörhead

Na última quarta-feira, 2 de agosto, uma gigante homenagem a Lemmy Kilmister, com direito a desfile, brindes comunitários e a consagração das cinzas do líder do Motörhead aconteceu no Lemmy’s Bar, na vila de Wacken. Apesar das péssimas condições climáticas, nada poderia atrapalhar as estrondosas celebrações, que contaram com os últimos parceiro de Lemmy no MotörheadMikkey Dee Phil Campbell. À tarde, eles participaram de um desfilfe com vários carros alegóricos gigantes carregando centenas de fãs barulhentos do Motörhead.

Os procedimentos começaram no local do festival e seguiram pela cidade de Wacken até o Lemmy’s Bar, onde hordas de fãs aguardavam a cerimônia de consagração, que viu Phil Mikkey colocarem as cinzas de Lemmy, que estão contidas em uma versão reduzida de sua urna personalizada, em uma vitrine de vidro especialmente preparada ao lado de seus itens pessoais, incluindo seu chapéu, botas, contrabaixo e uma pilha de Marshalls. Os fãs também foram brincados com uma versão reencenada do camarim de Lemmy, que continha todas as suas coisas favoritas, como livros, jornais, uísque (é claro!), e até mesmo seus amados Kinder Ovos com um brinquedo – o próprio prédio foi adornado com vários murais temáticos de Motörhead, incluindo um do próprio Lemmy. Mais tarde, à noite no palco, a velha amiga de LemmyDoro Pesch, foi acompanhada no palco por Phil Mikkey em Love Me Forever e em Ace of Spades, que fizeram a multidão enlouquecer e ressaltar a enorme presença que Lemmy carrega como um cara imortal do povo. Enquanto a banda tocava Ace of Spades, uma enxurrada de drones sobrevoou o palco formando o logotipo de Doro, o rosto de Lemmy e o logotipo “Lemmy e Wacken Forever”. Ao longo do dia (e, sem dúvida, nos dias restantes do festival), brindes foram erguidos em nome de Lemmy.

Veja o vídeo da cerimônia no canal oficial do Motörhead aqui.

Lemmy adorava tocar no Wacken; houve um longo relacionamento, pois tocamos pela primeira vez em 1997 e voltamos muitas, muitas vezes”, recordou Mikkey Dee“É natural que ele volte agora e tenha outro lugar para sempre. E é ótimo que Lemmy esteja no Wacken para sempre entre tão bons amigos”, completou Phil Campbell“E estou feliz por faver outra casa onde as pessoas podem fazer um brinde a ele”.

A celebração Lemmy Forever ar Wacken fez parte de um movimento mais amplo que começou no Hellfest do ano passado, e vê Lemmy sendo consagrado e celebrado em lugares selecionados os quais ele amava ao redor do mundo.

Veja também o vídeo com o rosto de Lemmy no céu do Wacken

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes