fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MIKKEY DEE (SCORPIONS) corrige DON DOKKEN e afirma estar recuperado do Coronavírus

Em abril, Mikkey Dee, ex-Motörhead, King Diamond e Don Dokken, e atual Scorpions, foi testado positivo para o Coronavírus. No entanto, agora o baterista afirma estar “completamente recuperado” da doença.

A notícia de que Dee estava infectado se espalhou após o vocalista do Dokken, Don Dokken, ter dito que o baterista estava “doente como um cachorro” e que havia perdido 16 quilos após contrair o COVID-19 na Austrália com sua esposa.

Após a declaração de Don, Dee recorreu ao seu Instagram para esclarecer a informação. Disse o baterista:

“Eu só quero esclarecer alguns rumores sobre a declaração de Don Dokken a respeito de minha situação com o Corona. Eu contraí o Corona e fiquei doente por cerca de um mês. Agora estou totalmente recuperado, desde meados de abril. No final de abril eu já estava jogando hóquei e tocando bateria. Infelizmente, meu bom amigo Don errou algumas informações. Eu não peguei Corona na Australia, o vírus foi contraído na Suécia (país de origem do baterista). Não perdi 16 quilos, perdi sete. Mas, como acabei de mencionar, agora estou totalmente recuperado e formei anticorpos, o que é ótimo. Mal posso esperar que as coisas voltem ao normal para que possamos pegar a estrada novamente. Obrigado à vocês pelo carinho e meu coração vai à vocês e à todos que estão afetados pela atual situação a qual o nosso mundo se encontra.

Fiquem seguros! Mikkey”

https://www.instagram.com/p/CCUAzbRDdhi/?utm_source=ig_embed

Don Dokken | Frederick Gore Photo)

Anteriormente, Don Dokken havia dito: “Conversei com Mikkey Dee, do Scorpions, outra noite, e ele e sua esposa contraíram o COVID na Austrália. Eles estavam no meio do nada e pegaram. Ele me ligou e disse: “Vou lhe dizer, Don, você não vai querer contrair isso. Eu estava no chão”. Ele perdeu 16 quilos. Estava doente como um cachorro. Estava em um hospital. Realmente, ele estava em má forma. Ele disse: “Não sei como peguei”. Porque eles tiveram grande distanciamento social na Austrália”.

Após essa gafe (se é que foi só uma gafe, algo não intencional), acho impossível não pensar que Don Dokken deu uma de Nelson Rubens do Metal, seguindo o lema “Eu aumento, mas não invento!”.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,6k

57k

17,3k

1k

22,4k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes