fbpx
Roadie News

MINISTRY: “AmeriKKKant não é sobre Trump, é sobre uma sociedade que elegeu alguém como ele”

A mente criativa por trás do poderoso MINISTRY, o vocalista Al Jourgensen, foi recentemente entrevistado pela Rádio United Nations Nations, da França, e falou sobre o seu novo álbum, Amerikkkant. Ao ser perguntado sobre a temática do álbum, Jourgensen foi incisivo:

“Não é um manifesto contra Trump”, afirma ele, referindo-se ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “Trump é um inconsequente; todo mundo sabe que ele é um idiota e ele não significa nada – ele é só um louco. Mas, dito isso, é mais um manifesto contra um uma sociedade que elege alguém como Trump […]Sou mais fotógrafo nesse álbum do que músico. Eu saí e tirei algumas fotos mentais do que a sociedade se tornou, e de que sociedade poderia pensar que uma pessoa louca como Trump é uma boa ideia para liderar o seu país. E é disso que este álbum fala, mais do que sobre Trump. Trump é apenas Trump. Seja o que for. Foda-se ele!”

AmeriKKKant foi lançado em 9 de março via Nuclear Blast.

Para a atual turnê norte-americana do MINISTRY, Jourgensen reuniu um impressionante grupo de músicos famosos – Sin Quirin e Cesar Soto (guitarras), Tony Campos (baixo) e o tecladista John Bechdel, se unem ao vocalista convidado Burton C. Bell (FEAR FACTORY) e DJ Swamp (BECK, THE CRYSTAL METHOD).

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar