fbpx
Roadie News

MINISTRY divulga novo vídeo ‘Twilight Zone’

O MINISTRY lançou um novo e novo vídeo para a faixa Twilight Zone, que é parte do próximo álbum da banda, AmeriKKKant, que tem lançamento programado para o dia 9 de março, via Nuclear Blast. Baseado no tema da canção, o vídeo Twilight Zone é um dos mais provocativos de toda a carreira do MINISTRY, e mergulha o espectador no mundo de mentiras veladas, desinformação, calúnias e ataques gratuitos oferecido diariamente pela grande mídia norte-americana.

“Estamos agora em um território completamente inexplorado”, disse Al Jourgensen, “testemunhando o desenrolar do que já foi uma democracia funcional. Nosso governo está sob ataque. Nosso planeta está sob ataque. É hora de uma reinicialização completa”.

O vídeo foi filmado em dezembro passado, e apresenta os guitarristas Sin Quirin e Cesar Soto, o baixista Tony Campos (FEAR FACTORY, STATIC-X), o tecladista John Bechdel (KILLING JOKE, FEAR FACTORY), DJ Swamp (BECK, THE CRYSTAL METHOD), e Derek Abrams na bateria. Os convidados especiais são o Lobo Cinzento, presidente do Movimento Indígena Americano (AIM), o artista LORD OF THE CELLO e um grande grupo de fãs do MINISTRY que participaram da campanha de pré-venda  de AmeriKKKant através da PledgeMusic.

Twilight Zone foi produzido por Chris Roth e Steve Roth para a produtora The Other House, o mesmo grupo que produziu o vídeo I’m Invisible,  do SURGICAL METH MACHINE (também de Al Jourgensen).

Chris Roth comentou: “Sou fã desta banda durante toda minha vida e também muito ativo politicamente. Esta não foi apenas mais uma oportunidade de colaborar de forma criativa com o único Al Jourgensen, mas também uma vitrine para boa parte da minha agressão reprimida e frustração com relação ao estado atual da política em nosso país “.

O MINISTRY, seguirá em turnê com Al Jourgensen sendo acompanhado por um grande time de estrelas da música pesada. Os convidados para fazer parte desta turnê com o MINISTRY incluem o vocalista Burton C. Bell (FEAR FACTORY), o baterista Joey Jordison (ex-SLIPKNOT, VIMIC) e DJ Swamp (BECK, THE CRYSTAL METHOD), além dos companheiros de banda costumeiros de Jourgensen.

O novo álbum será lançado em breve no Brasil via Nuclear Blast/Shinigami.

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar