fbpx
Roadie News

MINISTRY: sem JOEY JORDISON, banda recorre novamente ao baterista DEREK ABRAMS

O MINISTRY, um dos mais importantes nomes de toda a cena mundial do metal industrial, anunciou Derek Abrams para o posto de baterista em sua turnê norte-americana, que começou na noite de ontem em Anaheim, Califórnia. Abrams já havia tocado ao lado do MINISTRY no ano passado, quando se uniu a banda para a turnê de outono (primavera, no Brasil) de 2017.

Abrams divulgou um comunicado: “Estou extremamente animado para voltar à estrada com o MINISTRY, para esta turnê da América do Norte em 2018, que começa em Anaheim. Eu não posso expressar gratidão suficiente para a banda e sua equipe por tornarem possível para mim ser parte desta família. Estou ansioso para vê-los nos shows. Se não chegarmos até a sua cidade desta vez, há uma chance de que aconteça no outono.”

Apesar de ter sido anunciado no mês passado que Joey Jordison iria se juntar ao MINISTRY na turnê pela América do Norte nesta primavera, e de ele até ter participado de alguns dos primeiros ensaios para a turnê, o ex-baterista do SLIPKNOT não é mais parte do time de estrelas que o MINISTRY montou para este giro.

Amanda Victoria, representante de Jordison, disse em um comunicado: “Foi decidido entre Joey e o MINISTRY que ele não sairá em turnê com eles, para que Joey possa concentrar sua atenção em tempo integral em seus próprios projetos. O MINISTRY e seu agente dão total apoio a Joey e desejam-lhe sucesso contínuo”.

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar