fbpx
Roadie News
Tendência

MISFITS fará show nos Estados Unidos com seus membros originais no réveillon

Os fãs do Misfits que passarão o réveillon nos Estados Unidos terão a chance de celebrar em grande estilo a virada do ano. Com seus membros originais, Glenn Danzig (vocal) e os irmãos Jerry Only (baixo) e Doyle Wolfgang von Frankenstein (guitarra), a maior banda de horror punk de todos os tempos fará um show no próximo dia 31 de dezembro em Las Vegas, Nevada, no Michelob Ultra Arena.

Junto com o Misfits, estarão outras duas bandas, o lendário Circle Jerks e o Tiger Army.

Os ingressos estarão à venda a partir de 7 de outubro e a pré-venda já está disponível em AXS.com.

“Começou como um sonho distorcido”… Aconteceu há 45 anos, em uma pequena cidade em Nova Jersey chamada Lodi. Foi lá, em abril de 1977, no início do movimento punk, que o Misfits nasceu. Tomando o título do último filme de Marilyn Monroe para seu nome, o Misfits, formado por Glenn Danzig e por Jerry Only, se propôs a chocar. O grupo acabou fazendo história e criando um legado de poder que resistiu não somente ao teste do tempo, como também transcendeu em uma geração inteiramente nova.

No início de 1980, a banda recrutou o guitarrista Doyle Wolfgang Von Frankenstein (irmão mais novo de Only). Ao longo da carreira do Misftis, seu público desenvolveu-se em um exército de “fiends” (demônios, termo usado para definir os fãs do grupo), gerando um interesse que se propaga até os dias de hoje.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew 

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar