fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Morre ANTHONY MEO, baterista original do BIOHAZARD

Anthony Meo, baterista original do Biohazard, morreu na última sexta-feira (14) após uma batalha contra o câncer. Membro cofundador da banda novaiorquina de hardcore no ano de 1987, Meo contribuiu na demo autointitulada que o Biohazard lançou no ano seguinte.

Billy Graziadei, vocalista e guitarrista do Biohazard, deixou uma mensagem no Twitter para seu antigo companheiro de banda: “Descanse em paz, Anthony Meo. Você nos uniu, você viverá para sempre através do que criamos juntos!

 

 

Mais tarde, Graziadei acrescentou nos comentários de sua publicação original: “Gostaria que Meo pudesse ver e sentir o amor e as mensagens que lhe foram enviados.

Grato, Danny Schuler, baterista que substituiu Meo e que até hoje permanece no Biohazard, falou bastante sobre seu antecessor:

Anthony MEO foi o baterista original do Biohazard e um dos membros fundadores da banda. Ele também era um amigo que conheço desde os 5 anos de idade. Cresci olhando para ele como baterista, e fui para a escola com sua irmã, Nicole. O MEO vivia a dois quarteirões de mim, em Canarsie, e vinha tocar bateria comigo em sua casa.

Ele era alguns anos mais velho do que eu, mas éramos amigos. Lembro-me de vê-lo com o Biohazard nos primeiros dias. E quando ele saiu da banda e eu entrei, ele me deu sua bênção. Nos anos posteriores, ele vinha aos shows e sentava na bateria e lembrava a todos o quão importante ele era para o Biohazard. Sem MEO, não há Biohazard. Perdemos um irmão hoje, e um verdadeiro original da velha escola do (hardcore do) Brooklyn. Ele era verdadeiramente único, vivendo a vida em seus termos. E um grande baterista. Descanse em paz meu brother, e obrigado por me mostrar o caminho”.

Poucos dias antes do falecimento de Anthony MeoGraziadei postou: “Este é Anthony Meo. Sem ele, não haveria Biohazard. Ele foi nosso primeiro baterista e uniu nós todos. As nossas vidas provavelmente teriam continuado pelo mesmo caminho destrutivo ou sabe-se lá o que se Meo não tivesse apresentado Bobby (Hambel, guitarrista) e Evan (Seinfeld, baixista e vocalista – que eu já conhecia por outra pessoa). Tivemos alguns momentos loucos juntos! Obrigado, Meo. Guardem-no em suas orações”.

 

 

Recentemente, o Biohazard anunciou seu retorno, com a formação clássica – GraziadeiSeinfeldHambel Schuler. E o mais atrativo é que esse retorno não se limitará apenas aos palcos; o grupo está preparando um novo e décimo álbum de estúdio, sucessor de Reborn in Defiance (2012), e também lançará um documentário com material inédito acumulados em todos esses anos, em comemoração de seu 36° aniversário.

 

Biohazard em 1987: (da esq. p/ a dir.) Evan Seinfeld, Bobby Hambel, Billy Graziadei e Anthony Meo

 

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #282
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

47,8k

57k

17,3k

983

23k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress