fbpx
Roadie NewsSem categoria
Tendência

Morre JOEY JORDISON, das bandas SLIPKNOT, VIMIC, MURDERDOLLS, SCAR THE MARTYR e SINSAENUM

Aos 46 anos, um dos fundadores do Slipknot, Joey Jordison, faleceu. O anúncio foi feito nesta terça-feira (27) através de um comunicado da família do também ex-Murderdolls, Scar the Martyr, Sinsaenum e recentemente formador do Vimic:

“Estamos com o coração partido em compartilhar a notícia de que Joey Jordison, prolífico baterista, músico e artista faleceu pacificamente enquanto dormia, em 26 de julho de 2021. A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e sentimentos de tristeza indescritíveis. Por aqueles que conheceram Joey, entenderam sua sagacidade, sua personalidade gentil, coração gigante e seu amor por todas as coisas, família e música”.

O comunicado acrescenta: “A família de Joey pediu que amigos, fãs e mídia respeitem nossa necessidade de privacidade e paz neste momento incrivelmente difícil. A família fará um funeral privado e pede à mídia e ao público que respeitem seus desejos”.

Jordison formou o Slipknot em sua terra natal, Iowa, em 1995, junto com o percussionista Shawn Crahan e o baixista Paul Gray. O Slipknot anunciou em dezembro de 2013 que Jordison e a banda estavam “se separando” depois de quase duas décadas juntos, embora o baterista tenha dito mais tarde em entrevistas que ele foi demitido. “Sem reunião da banda? Nenhuma. Alguma coisa da gerência? Não, nada ”, esbravejou Jordison em uma entrevista de 2016 para a Metal Hammer. “Tudo que eu recebi foi um e-mail estúpido dizendo que eu estava fora da banda a qual dediquei minha vida toda para criar, porra”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar