
O ex-vocalista do ANNIHILATOR, Randy Rampage, faleceu ontem, 14 de agosto, aos 58 anos. O cantor, cujo nome real era Randall Desmond Archibald, também era um membro fundador, baixista e ocasionalmente vocalista da banda de hardcore canadense D.O.A.
Rampage cantou no álbum de estreia do ANNIHILATOR, Alice In Hell de 1988, antes de deixar a banda. Em 1999, ele retornou ao grupo e gravou mais um álbum, chamado Criteria for A Black Widow, após o qual ele saiu mais uma vez para se juntar ao D.O.A.
A notícia do falecimento de Randy foi confirmada pela página no Facebook do documentário Bloodied But UnBowed, um olhar histórico sobre a evolução do punk rock na costa oeste da América do Norte durante o período 1978-1983. Randy fez uma participação no documentário, que foi narrado por Billy Hopeless (ex-THE BLACK HALOS) e lançado em 2010.
“Hoje à noite, às 19h, Randy Rampage nos deixou para reinar nos céus”, dizia a mensagem do Bloodied But UnBowed. “Uma lenda do punk seguiu em frente. E já que ele se doou por vocês, por favor, compartilhem este momento e pensem em Randy Desmond Archibald, também conhecido como Rampage. Nós amamos você, Randy“.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop