fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Morre TREVOR STRNAD, vocalista do BLACK DAHLIA MURDER

O The Black Dahlia Murder confirmou nesta quarta-feira (11), a morte de seu vocalista e fundador, Trevor Strnad. A causa não foi revelada, no entanto, a nota publicada pela banda encerra com o número de telefone da Linha Nacional de Prevenção ao Suicídio.

“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Trevor Scott Strnad. Filho amado, irmão e pastor dos bons tempos, ele era adora por todos que o conheciam. Uma enciclopédia ambulante de todas as coisas relacionadas à música”, diz a mensagem da banda. “Ele era um abraço, um escritor e verdadeiramente um dos maiores artistas do mundo. Suas letras encheram o mundo com histórias, feitiços, horror e capricho. Era a vida dele ser seu show”.

A banda de death metal tinha planos de fazer uma turnê ainda este ano, incluindo um show no dia 20 de maio agora, em Daytona Beach, no “Florida’s Welcome to Rockville Festival”.

A última apresentação de Trevor com sua banda aconteceu em outubro de 2021, em Nova York. No próximo dia 27 de maio, a banda Baest lançará o EP Justitia, que contou com a participação do cantor. Trevor Strnad tinha apenas 41 anos de idade.

ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes