O cantor Tony Mills, ex-vocalista da banda norueguesa de hard rock TNT morreu após uma batalha de seis meses contra o câncer. Ele tinha 57 anos.
O cantor britânico apareceu em três álbuns de estúdio do TNT – The New Territory, de 2007, Atlantis, de 2008 e A Farewell To Arms, de 2010 – antes de sair e ser substituído por Tony Harnell.
A morte de Mills foi confirmada por sua esposa Linda em um post em mídia social hoje cedo. Ela escreveu: “É com o coração despedaçado que anuncio a morte de meu marido e melhor amigo, Tony Mills. Ele foi diagnosticado com câncer de pâncreas terminal em abril deste ano e viveu sua vida ao máximo até respirar pela última vez, nos meus braços. Ele queria viver, mas não tinha medo da morte.
“Muitos o conheceram através de sua incrível contribuição ao mundo da música, como vocalista em bandas como SHY e TNT, além de artista solo e vocalista de sessão. Ele deixa para trás um legado que permanecerá por muitas vidas.
“As pessoas mais próximas a ele também o conhecerão como uma alma gentil e solidária, um marido dedicado e apaixonado pela vida tranquila, por seus animais e por suas motos. Seu senso de humor sempre esteve no ponto. Seu último verão foi o mais feliz de todos, no final de cada dia, ele exclamava ‘Foi outro dia fantástico!’ Ele passou muito tempo em sua oficina arrumando sua moto de trilhas, para poder usá-la mais tarde, nesta primavera. Na noite anterior à sua morte, ele conseguiu sussurrar: “Eu tive uma vida boa. Eu tive uma vida boa. Só estou um pouco puto com a moto’.”
Mills, que sofreu um ataque cardíaco há mais de oito anos, anunciou seu diagnóstico de câncer em abril pelo Facebook.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop