fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MORTEMIA lança single “Decadence Deepens Within” com participação da cantora LIV KRISTINE

Morten Veland (Sirenia e fundador do Tristania) acaba de lançar o quarto single do Mortemia, Decadence Deepens Within, de The Pandemic Pandemonium Sessions. A música conta com Liv Kristine entre os cantores convidados. Ouça:

Após onze anos de silêncio, o multi-instrumentista, produtor e artista norueguês Morten Veland está mais uma vez ativo com seu projeto solo Mortemia, desta vez com um novo conceito. The Pandemic Pandemonium Sessions é uma série de singles lançados mensalmente, cada música apresentando um bem conhecido e qualificado vocalista de metal. Madeleine Liljestam (Eleine), Marcela Bovio (Stream of Passion, Ayreon, MaYaN, The Gentle Storm, Dark Horse White Horse) e Alessia Scolletti (Temperance) foram as três primeiras  convidadas especiais neste projeto. E agora, para o quarto single, Morten se juntou a Liv Kristine. No passado, Kristine alcançou enorme sucessos com suas antigas bandas, Theatre of Tragedy e Leaves Eyes, e agora está se concentrando em sua carreira solo.

Foto: Angst Im Wald

Mortem comenta: “Estou orgulhoso e honrado em apresentar minha amiga de longa data e colega norueguesa Liv Kristine como minha convidada especial para The Pandemic Pandemonium Sessions”, comemorou. “Liv Kristina é verdadeiramente uma das pioneiras do gênero, e ela certamente abriu caminho e muitas portas para muitas bandas que surgiram no final dos anos noventa e depois. Essa música é realmente inspirada na era dos anos noventa, e eu não poderia pensar em uma cantora mais adequada do que Liv Kristine para cantá-la. A música realmente me leva de volta no tempo e me dá uma boa dose daquela nostalgia dos anos noventa. Trabalhar neste projeto até agora tem sido uma jornada incrível para mim e me sinto verdadeiramente privilegiado por ter Liv Kristine a bordo deste projeto”.

Kristine diz: “Depois de mais de duas décadas, cada um de nós compondo, gravando e viajando (até mesmo compartilhando palco e ônibus de turnê) pelo mundo com nossa música, o Mortem me procurou para uma colaboração. Assim que ouvi a faixa nos meus fones de ouvido, pensei, ‘valeu a pena esperar’. A música Decadence Deepens Inside do Mortemia é uma peça brilhante e parece que foi feita para mim. Agora é hora de deixar o mundo ouvir. É magia norueguesa”.

Foto: Divulgação

Mortemia – YouTube

Foto: Divulgação

Sirenia on Spotify:

Foto: Angst Im Wald

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes