Recentemente, o Mötley Crüe anunciou para esse mês de outubro sua volta a pequenos clubes da Sunset Strip de Los Angeles, como parte de sua “Hollywood Takeover”, uma mini gig de três shows que tem como propósito arrecadar fundos para ajudar jovens desabrigados. São shows em que o Mötley revisita seu passado de onde tudo começou antes de se tornar um gigante do hard rock. O primeiro dos três shows aconteceu na noite passada, 7 de outubro, no lendário Troubadour.
No setlist, os fundadores Vince Neil (vocal), Nikki Sixx (baixo) e Tommy Lee (bateria), mais o guitarrista John 5, que em 2022 assumiu o posto do veterano Mick Mars, manteve o setlist que vem apresentando em grandes festivais e também como headliner, incluindo clássicos como Kickstart My Heart, Dr. Feelgood, Home Sweet Home, Too Fast For Love, Wild Side, Shout at the Devil, Girls, Girls, Girls e outras, além da nova Dogs of War e de um medley de covers.
Confira alguns vídeos:
Empreendimento de caridade
Os shows nostálgicos que o Mötley Crüe está fazendo em outubro na Sunset Strip estão sendo usados para o lançamento de um novo empreendimento de caridade. A banda pretende arrecadar US $ 250.000 para beneficiar a Covenant House (organização sem fins lucrativos que apoia jovens sem-teto), leiloando instrumentos tocados em cada um dos shows.
Antes de dar início aos shows, Nikki Sixx falou a respeito em suas redes sociais:
“(Estou) Muito animado para os shows de clube e a meta de “250k” para a Mötley Crüe Give Back Initiative para a Covenant House CA.”
A iniciativa é uma parceria do Mötley Crüe com diferentes organizações sem fins lucrativos para ajudar a arrecadar fundos. A banda também oferecerá um jantar beneficente no Rainbow Bar and Grill no dia 8 de outubro. Uma loja pop-up com merchandisings exclusivos será aberta no local no dia 6 de outubro.
Os dois próximos shows do Mötley Crüe acontecem nesta quarta-feira (09), no Roxy, e dia 11 no Whisky A Go Go.
- Clique aqui para receber notícias da ROADIE CREW no WhatsApp.