fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MY DYING BRIDE se retira de festival norte-americano e supostamente cancela toda sua turnê em 2024

Uma das bandas expoentes do doom metal inglês, o My Dying Bride está sendo acusado pelos organizadores do festival americano Maryland Deathfest de ter cancelado não apenas a sua participação no festival como, supostamente, todo o restante de sua turnê em 2024. Até o presente momento, o My Dying Bride ainda não se manifestou para falar a respeito. Para seu lugar no Maryland…, a produção convocou o Agalloch.

Diz o comunicado dos organizadores do festival norte-americano:

“Após dois meses sem receber respostas aos nossos e-mails, o My Dying Bride informou recentemente que está cancelando todos os seus shows confirmados em 2024. Suspeitamos que a banda irá publicar sobre isso em breve, mas não estamos esperando por isso, porque o festival é no próximo mês e você merece saber agora. Apesar do curto aviso prévio, o Agalloch confirmou para preencher a vaga na sexta-feira, dia 24 de maio. Esta será uma aparição exclusiva na Costa Leste para a banda – sua primeira assim desde 2014.”

Dias antes dos organizadores do Maryland Deathfest virem a público informar o cancelamento do My Dying Bride, o vocalista Aaron Stainthorpe falou, em entrevista do Blabbermouth, sobre a situação da banda em relação a festivais pela América do Norte. 

“Esperávamos que ao mudamos para a Nuclear Blast pudéssemos conseguir ir para os Estados Unidos pegando carona em outra banda como o Paradise Lost. Estamos há anos pressionando nosso promotor para fazer uma turnê nos Estados Unidos. É apenas o caso de, ‘Ok. Os fãs querem vocês, mas as casas de shows não. Eles não acham que podem lotar as casas de shows com o estilo de música de vocês. Não é comercial o suficiente’. Nós esperávamos que a mudança para a Nuclear Blast nos ajudasse a ir com o Paradise Lost ou alguém similar e apoiar alguém em uma turnê nos Estados Unidos. Isso ainda não se materializou, mas ainda vivemos na esperança”.

Recentemente, o My Dying Bride anunciou seu próximo álbum de estúdio. Intitulado A Mortal Binding, o 15° álbum de estúdio dos ingleses será lançado no próximo dia 19 de abril pela própria Nuclear Blast. Leia mais aqui

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress