Amostras de áudio de todas as faixas de Pleased To Eat You, o novo álbum do NASHVILLE PUSSY, podem ser conferidas abaixo.
Lemmy (MOTÖRHEAD) pessoalmente abençoou o NASHVILLE PUSSY chamando-os de “a última grande banda de rock’n’roll da América” – e Lemmy certamente entendia das coisas.
Formado em 1997, o NASHVILLE PUSSY pregou o seu desleixado evangelho ao longo das duas últimas décadas ao lado do MOTÖRHEAD em todos os fronts do rock, da Ásia para a Europa e vice-versa.
Criado com uma dieta rígida, a base de pilhas de amplificadores Marshall, guitarras Gibson, garrafas de Jack Daniels e erva, o NASHVILLE PUSSY é o filho bastardo do ‘boca suja, e demente caipira Blaine Cartwright e a motorista de trator, aluna da escola de modelos nuas e guitarrista prodígio Ruyter Suys. O NASHVILLE PUSSY rapidamente ganhou uma reputação por ser como “um AC/DC com um Angus mulher”, pelos solos de guitarra frenéticos no estilo ‘blues-meets-punk’ e as hilariantes “rimas de berçário da prisão” de Blaine.
Os deuses do rock sorriram para o NASHVILLE PUSSY na criação do novo álbum de estúdio da banda, Pleased To Eat You. Combinando os talentos do produtor Daniel Rey (RAMONES, WHITE ZOMBIE, RAGING SLAB) e do engenheiro de estúdio David Barrick (BLACK STONE CHERRY, THE KENTUCKY HEADHUNTERS, MARSHALL TUCKER BAND), a banda estava ansiosa por um novo lançamento, e por canções que irão afundar os seus dentes.
Pleased to Eat You é o sétimo registro de estúdio do NASHVILLE PUSSY.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop