fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

NEAL SCHON confirma retorno de DEEN CASTRONOVO ao JOURNEY, que passa a ter dois bateristas

O guitarrista do Neal Schon, confirmou nas redes sociais que Deen Castronovo está retornando ao seu posto de baterista do Journey.

Schon confirmou o retorno de Castronovo em uma sequência de comentários no Facebook, em uma postagem do San Francisco Chronicle sobre o Journey, que ele compartilhou na última quarta-feira (28). Um fã comentou no post, ‘Então, Deen Castronovo está de volta à banda em tempo integral agora?’, ao que Schon simplesmente confirmou que “sim”.

Em resposta a outro fã que pediu à banda para trazer Deen de volta, Schon escreveu: “Deen está de volta. Temos dois bateristas agora com Narada (Michael Walden), que se juntou à banda em 2020”.

Schon não revelou até que ponto Castronovo participará dos compromissos imediatos e futuros do Journey.

O guitarrista deu pistas do retorno de Castronovo na terça-feira (27), quando tweetou uma foto que parecia ser dos ensaios para o show da banda na sexta à noite, no Aragon Ballroom, em Chicago, antecedendo a apresentação do Journey no Lollapalooza, domingo. “Ok… Double Trouble Chicago, Narada M Walden, e o retorno de Deen Castronovo na bateria (…)”.

Na manhã desta quinta-feira (29), Schon twittou outra foto de ensaio com Walden e Castronovo sentados atrás de seus respectivos kits. “O poder por trás de nós”, escreveu o guitarrista.

Castronovo atuou como baterista do Journey de 1998 a 2015, quando foi demitido após ser preso sob a acusação de estupro, abuso sexual e agressão. Mas o relacionamento dele com Schon é anterior ao seu período no Journey por mais de uma década. Em 1987, Schon convidou Castronovo para tocar no supergrupo de hard rock Bad English, juntamente ao tecladista do Journey, Jonathan Cain, o vocalista John Waite e o baixista Ricky Phillips.

No último mês, o Journey lançou a sua primeira música nova em uma década, The Way We Used to Be. Schon disse que um novo álbum também está sendo elaborado, o que marcaria o primeiro material de estúdio do Journey desde Eclipse, de 2011.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes