Alguns detalhes foram revelados pelos músicos do Necrofobia, sobre o processo de criação do mais recente álbum “Membership”. O registro que foi oficialmente lançado dia 27 de abril, conta com 13 faixas autorais, obteve o início de suas composições no ano de 2005, logo após a banda ter lançado o álbum “Dead Souls”.
Um dos fatores deste álbum ser importante para a banda, é que, o processo de gravações que perdurou por 15 anos, conta com o ex-guitarristaGuzzardi, falecido em 2014, em partes das guitarras do álbum e no solo da música Membership, material que foi complementado pelo atual guitarrista Rodrigo Tarelho.
Entre esse período, os músicos Romulo Felício e João Manechini trabalharam as letras que exploram malês sociais implícitos no dia a dia. Assuntos como imolação, protestos, exploração empresarial, tecnologia e alienação, são os temas principais de toda construção lírica de “Membership”.
O álbum se encontra para venda física pela loja online do Necrofobia, aqueles que são adeptos de plataformas digitais, o disco está disponível noSpotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music. Amazon e várias outras.
https://open.spotify.com/album/05T4QXderqw3aUOCdUUNwU?si=7EE0kS-WR8KFUl7CZO0Gag
Formação:
Romulo Felício: Vocal/Guitarra
André Faggion: Bateria
João Manechini: Baixo
Rodrigo Tarelho: Guitarra
Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/necrofobiabr/
Instagram: https://www.instagram.com/necrofobia
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/necrofobia/
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop