fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

NEWMAN – INTO THE MONSTERS’ PLAYGROUND [6,0/10]

Após o excelente desempenho obtido com Ignition, lançado no ano passado, confesso que fiquei surpreso quando tomei conhecimento de um novo lançamento do vocalista, multi-instrumentista e compositor Steve Newman. Logo corri para ouvir, mas após algumas audições constatei que o impacto não é o mesmo. Sim, ele continua mandando bem em todos os instrumentos que gravou, além do vocal e da produção, mas talvez a pressa tenha atrapalhado um pouco.

Não se trata de um repertório com músicas ruins, mas Newman e o baterista Rob McEwen foram para o lado mais prog de seu melodic/hard rock (ouça Timebomb), e desta vez a ordem das faixas também não funcionou tão bem. Além disso, é aquela coisa: começa com um belo riff ou uma entrada de teclado, parece que vai empolgar, mas depois entra uma quebra absurda de ritmo e o crescendo só chega depois, perto da ponte e do refrão. Quase todas as faixas são assim, o que é uma pena porque o poder de fogo dos momentos iniciais de Shadows of Love ou Hurricane Sky, por exemplo, são altamente empolgantes. Não funcionou.

Edições avulsas, assinatura física e digital. Conheça a Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho. Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em DOAÇÕES https://roadiecrew.com/doacoes

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes