fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Nita Strauss (ALICE COOPER) prepara álbum solo

A atual guitarrista da banda de ALICE COOPER, Nita Strauss, está atualmente realizando uma campanha no Kickstarter para financiar seu primeiro álbum solo, Controlled Chaos. Em menos de um mês, ela levantou quase US $ 120.000.

Falando ao ‘Metal Wani’, Strauss afirmou sobre a resposta extremamente positiva à sua campanha de crowdfunding: “É incrível. Cada coisa nova em que você entra na vida, você sempre tem um pequeno tremor nas pernas, eu acho. Para mim foi ‘sim, eu tenho pessoas que me seguem nas redes sociais, mas elas estão realmente interessadas no que eu faço, ou elas me seguem porque eu toco músicas que elas gostam?’ Se eu estou tocando as músicas do ALICE COOPER ou do IRON MAIDEN ou as músicas de um jogo de videogame, ou seja o que for… Então, conseguir esse apoio… quer dizer, nós atingimos nosso objetivo de 30 dias em duas horas. Foi uma incrível confirmação de que as pessoas realmente querem ouvir o que eu vou fazer é incrível”.

Questionada sobre a direção musical de Controlled Chaos, Nita disse: “Será um disco instrumental. Talvez eu tenha um cantor convidado em uma música. É alguém com quem eu queria trabalhar há muito tempo. Mas, além disso, será instrumental. E será na veia do meu single Pandemonium, que lancei no ano passado. Então, em geral, será um álbum de metal instrumental, mas eu experimentei com alguns estilos diferentes de música, então eu acho que vai ser um resultado interessante no final.”

Como em Pandemonium, Controlled Chaos contará com as linhas de bateria do namorado de Nita, Josh Villalta. “E por algumas razões – não apenas porque sou um pouco tendenciosa e acho ele incrível”, disse Strauss. “Eu realmente não conheço um baterista melhor. Honestamente, se esse não fosse o caso … eu não sou do tipo que coloca alguém no meu disco porque eu gosto dele [pessoalmente]. Josh, além de termos realmente uma química incrível como um casal, também é meu empresário, então trabalhamos juntos em todos os aspectos. Mas além de ter uma ótima química, ele é tecnicamente um dos melhores bateristas que eu conheço, e o estilo dele adiciona muito ao meu estilo. Ele é fortemente influenciado pelo SEPULTURA e pela bateria tribal, então ter esse bônus em meu background metálico é muito, muito legal”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes