fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Noruegueses do TOMORROW’S OUTLOOK anunciam para este ano o novo álbum “Black Waves”

Álbum será lançado pela própria gravadora da banda, Sörvik Rock Music.

POR ASSESSORIA 

A banda norueguesa Tomorrow’s Outlook está prestes a lançar seu novo álbum, “Black Waves”, ainda este ano, pela sua própria gravadora, Sörvik Rock Music.

Composto por 10 faixas, seguindo o sucesso de “A Voice Unheard” de 2018, o álbum foi mixado e masterizado por Sascha Paeth (Avantasia/Masters Of Ceremony) e inclui o primeiro single, “Wait For The Sun”, cujo videoclipe oficial pode ser visto abaixo.

O conceito por trás do vídeo

Após sua execução por decapitação, a alma da assassina Anna acorda a bordo do barco de Draugen confusa e sem lembrança de seus maus atos. Draugen é uma criatura mítica da tradição do norte da Noruega, o espírito de um pescador afogado que veio avisar sobre a morte – ou causá-la. Eternamente navegam em noite perpétua, sempre à espera do sol. Ele a leva ao local de sua execução, onde por um breve momento ela encontra esperança na luz do início da manhã, apenas para ver essa esperança arrancada quando as memórias voltam à tona. Ela retorna ao barco para permanecer na escuridão do reino espiritual para sempre.

“Black Waves” é um álbum conceitual baseado em eventos reais da região costeira ao redor da península norueguesa de Gressholman, abrangendo o período de 1748 até o início do século XX. Nele, é contada a história chocante de um brutal duplo assassinato que abalou uma pequena comunidade, assim como a trajetória de um posto comercial outrora vital e importante, que encontrou seu fim derradeiro em um incêndio séculos depois.

As histórias são, em sua maioria, narradas através dos olhos das pessoas envolvidas, cujas experiências são guiadas pelas superstições, medos e crenças nativas da parte norte da Noruega.

O Tomorrow’s Outlook tem base no norte da Noruega e é uma das bandas mais dedicadas e promissoras de sua região. A banda utiliza o termo “metal pesado ártico” para descrever sua música, fortemente influenciada por sua terra natal tanto em seu som um tanto melancólico quanto em suas temáticas líricas.

Após 15 anos como um projeto de estúdio, os membros principais e parceiros de composição Trond Nicolaisen, Andreas Stenseth e Øystein Kvile Hanssen decidiram levar isso para o próximo nível e formar uma banda real. Eles completaram a formação com o vocalista Tony Johannessen, o baterista Owe Lingvall e o guitarrista Valentino Francavilla. 

Confira o tracklist de “Black Waves”:

Eventide
Oceans of Sadness
Black Hearts and Roses in Snow
Black Waves
Silver Ghost
Wait For The Sun
Lament of the Damned
When Falls The Axe
The Monument
The Calm (versão de Aria) 

O videoclipe foi feito por Owe Lingvall (Dreamday Media) e Konstantin Smirnov (Frogtown). A história foi filmada em Gressholman por Andreas Ursin Hellebust. Todos os conceitos foram criados pelo Tomorrow’s Outlook.

Além disso, Rado Javor, que já havia trabalhado com a banda, incluindo em “A Voice Unheard” de 2018, foi responsável pela arte do álbum. 

tomorrowsoutlook.com
management@tomorrowsoutlook.com

sorvikrock.com
mail@sorvikrock.com 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress