fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

NOT A COLOR lança seu auto-intitulado e surpreendente álbum de estreia

POR ASSESSORIA 

A banda paulista Not a Color lançou o seu auto-intitulado álbum de estreia, deixando para trás a condição de promessa para se tornar uma realidade no cenário nacional. “Not a Color”, o álbum, é um trabalho que soa ao mesmo tempo ambicioso e grandioso, mas também sensível e acolhedor, com composições feitas para dançar, cantar, pensar e sentir.

Ouça o álbum abaixo:

O baixista Abner Canela comentou o lançamento:

“As músicas deste disco têm um grande significado para nós e representam uma grande realização para a banda. Esperamos alcançar o maior número possível de pessoas, desejando que as músicas deixem uma marca e tenham importância para elas, assim como têm para nós”.

A Not a Color é uma banda de rock alternativo fundada em 2019 em São Paulo-SP. A banda é formada por Abner Canela no baixo, Francisco Nin na bateria e João Nin na guitarra, músicos com vasta experiência no underground do Rock Nacional, tanto em São Paulo quanto em Manaus, passando por bandas como Del Fuegos, Doral e Graveto.


Com influência de bandas que vão desde Foo Fighters e Royal Blood até Queens of the Stone Age e Nine Inch Nails, a Not a Color gravou seu álbum de estreia no Family Mob Studios, em São Paulo-SP, com produção de Jean Dolabella (Ego Kill Talent, Pitty, ex-Sepultura), mixagem e masterização de Hugo Silva e assistência de produção de Otávio Rossato. A arte da capa é de Michele Rota, com identidade visual por Markeeto Silva, fotos promocionais de Maya Melchers, maquiagem por Amanda Poppin e produção visual por Maya Melchers e Estevam Romera.

Mais que uma mensagem, é através de sua sonoridade que a banda busca transmitir sentimentos e se conectar com o ouvinte, seja em momentos mais reflexivos e intimistas como em “Among Stars”, ou mais viscerais como em “Modern Criticizers”.

O nome da banda é uma metáfora para as situações da vida onde muitas vezes nos vemos sem conseguir enxergar todas as cores, gradações, pontos de vista diferentes da nossa realidade própria. E não só a nossa própria visão mas principalmente como nós somos enxergados e rotulados por outros. Qual é o padrão correto, como alguém deveria ou não deveria ser, como que alguém já nasce “errado” ou “incapaz” na perspectiva da sociedade, e como nos escondemos e nos fechamos sem nem entendermos exatamente o porquê. A necessidade mórbida da sociedade de sempre comparar com algo que julgam ideal. A Not a Color busca transmitir através de cada música o ponto de vista de quem foi ou continua sendo de alguma forma excluído ou não encontrou ainda o seu lugar, como se estivesse ainda preso ou não pertencesse. Não existe só uma cor, uma só perspectiva, uma realidade ou um só ponto de vista.

“A mensagem central transmitida pelas músicas e pela banda é a superação das adversidades da melhor forma possível”, destaca Abner Canela.

Confira abaixo o videoclipe para “Modern Criticizers” com direção de Rafael Rossener:

Saiba mais sobre a Not a Color e acompanhe todas as suas novidades e lançamentos através do @_notacolor no Instagram, ou pelo link https://linktr.ee/notacolor.

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress