fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

NOTURNALL lança videoclipe grandioso para “Shallow Grave” e inicia turnê pela Europa

POR ASSESSORIA 

O Noturnall segue incansável na promoção de seu álbum mais recente, o aclamado “Cosmic Redemption”, agora com o lançamento do videoclipe grandioso para “Shallow Grave”. Para quem já acompanha a trajetória da banda sabe que não é novidade para o Noturnall apostar em mega-produções, carregadas de ousadia e inovação.

Para o videoclipe de “Shallow Grave” o Noturnall foi até a Caverna do Diabo, no município de Eldorado-SP, gerando imagens de tirar o fôlego. Assista o videoclipe a seguir:

O lançamento antecipou a turnê do Noturnall pela Europa ao lado de Paul Di’anno (ex-Iron Maiden) e Electric Gypsy, passando por Inglaterra, Irlanda, Escócia, Gales, Grécia, Bélgica, Países Baixos, Alemanha, Itália e França.

Sobre a música, a banda destaca:

“Shallow Grave fala sobre lutas artísticas e relacionamentos abusivos onde você dá tudo de si pela sua arte e recebe muito pouco em troca e provavelmente acabará esquecido e enterrado em uma cova rasa”.

E ainda complementou sobre as gravações do videoclipe:

“Nós nos divertimos muito gravando esse vídeo em um lugar chamado Caverna do Diabo, que se traduz como “The Devil’s Cavern”, um ambiente de tirar o fôlego e de outro mundo, com muito umidade e morcegos voando sobre nossas cabeças o tempo todo”.

O videoclipe de “Shallow Grave” foi dirigido, editado e pós-produzido por Yan Badachu e Thiago Bianchi, com direção de fotografia por Yan Badachu e assistência de ‘Limão’ Marodin. Equipamentos por Under Control Films, Diogo Araújo, Zayon Films e Kadu Ciccone. Operação de Drone por Gabriel Nilo, iluminação por Yan Badachu e ‘Limão’ Marodin, apoio técnico do roadie Leandro Oliveira. A banda obteve suporte local de Maila Macedo Fogliatto, Patrícia Ribeiro, Geraldo Furquim, Olavo Pedroso Filho, Eduardo GPS, Willy, Fundação Florestal, Parque Estadual Caverna do Diabo, Associação dos Monitores Ambientais do Município de Eldorado – SP (AMAMEL) e Pizzaria Brujitas. A produção geral é de Roberta Bianchi e a produção executiva de Saulo Xakol.

A formação da banda para a gravação do videoclipe conta com Thiago Bianchi nos vocais, Mike Orlando na guitarra, Saulo Xakol no baixo e Henrique Pucci na bateria.

O álbum “Cosmic Redemption” tem produção de Thiago Bianchi e Mike Orlando, com co-produção de Henrique Pucci e Saulo Xakol. A gravação, mixagem e masterização é de Thiago Bianchi no Estúdio Fusão, em São Paulo, com guitarras gravadas e produzidas por Mike Orlando, no Sonic Stomp Studios, em Nova York, teclado e orquestrações por Pablo Greg em Greg Orchestra Studio, no Rio de Janeiro, e Synths por Thiago Bianchi. A edição é de Henrique Pucci, Gabriel Triani e Gabriel Lima.

Ouça o álbum “Cosmic Redemption” abaixo:

Saiba mais sobre o Noturnall em www.noturnall.com.br e @noturnall no Instagram.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes