fbpx
Roadie News
Tendência

NOTURNALL usará bateria giratória em show gratuito em São Paulo no tradicional “Rockfun Fest”

Por assessoria

A Noturnall vem em uma sucessão de grandes realizações, dentre elas sua recém parceria ao lado da lenda Ney Matogrosso, em uma regravação épica de “O Tempo Não Para”, do eterno rebelde Cazuza, abrilhantada por um deslumbrante clipe rodado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

O clipe foi lançado no programa “The Noite” do Danilo Gentilli, em uma divertida entrevista concedida pela banda ao lado do próprio Ney, e foi sucesso instantâneo entre público e mídia. O clipe também se tornou viral, batendo mais de 150 mil visualizações em apenas uma semana! Além disso, o grupo recentemente fez sua terceira aparição no Rock in Rio.

O quarteto, formado pelo vocalista Thiago Bianchi, o guitarrista americano Mike Orlando, o baterista Henrique Pucci e o baixista Saulo Xakol, vem gravando uma série de DVDs de shows importantes em seus últimos anos, como foi o incrível “Made In Russia”, onde a banda filmou sua turnê ao lado da banda americana Disturbed pela Rússia, gerando um registro incrível e inédito, uma vez que ainda é o primeiro e único DVD brasileiro do gênero gravado no país euro-asiático.

Na sequência, a Noturnall ainda captou seus shows em São Paulo e Nova Friburgo ao lado do icônico Mike Portnoy, ex baterista da lendária banda norte-americana Dream Theater, gerando registros incríveis de duas grandes noites, onde a banda mostra novamente sua aptidão para a inovação, colocando Portnoy para duelar com Henrique Pucci, baterista da Noturnall, algo também inédito no mundo do Metal.

Depois foi a vez de Curitiba, na deslumbrante Ópera de Arame, onde a banda se superou e entregou uma das maiores produções do mundo do espetáculo brasileiro, sob a batuta do competente engenheiro de efeitos especiais Rafael Seyboth, que aceitou o desafio e colocou bateria de Henrique pra ficar de ponta-cabeça, em uma espécie de “Roda da Morte”, feito esse executado por apenas 2 bandas na história do Metal Mundial!

O DVD ainda registra o vocalista Thiago Bianchi entrando de Tirolesa sobre as cabeças do público presente, show de lasers saindo das mãos e olhos do vocalista, explosões de CO2 e ainda uma bola gigante que literalmente fez a alegria da galera!

E agora, para coroar a jornada, a Noturnall finalmente traz a São Paulo o show que promete ser o mais elaborado de sua história, no já tradicional “Rock Fun Fest”, onde a superprodução será colocada à prova diante um público esperado de mais de dez mil pessoas e contará com um verdadeiro arsenal de câmeras.

A banda faz mistério com o que mais vem por aí, mas a promessa é de uma apresentação inesquecível.

O evento ainda conta com as presenças ilustres das bandas Krisiun, Supercombo, Detonautas, InDharma, Clash Bulldogs e Big Band Brasil Jazz Sinfônica.

Então, é bom já ir preparando não só os ouvidos, mas todos os sentidos, para contemplar em todos os nuances este evento que promete ficar marcado na história do Rock paulistano e brasileiro.

Serviço:

Evento: Rock Fun Fest

Dia: 23 de outubro

Horário: 11hrs.

Local: Av. Ipiranga com 24 de Maio.

Entrada: gratuita.

Foto: Fabio Boa

 

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar