fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

O curioso medo que SHARON superou para vir ao Brasil com WITHIN TEMPTATION no SUMMER BREEZE

Os fãs brasileiros vão poder matar a saudade do Within Temptation no Summer Breeze Brasil, que acontece entre os dias 26 e 28 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O grupo de metal sinfônico é um dos mais influentes da atualidade e lançou recentemente o álbum “Bleed Out”, que mostra o sexteto numa versão com sonoridade mais moderna.

A ROADIE CREW conversou com a simpática vocalista Sharon den Adel sobre o que os fãs podem esperar da apresentação, que encerrará a noite do sábado, dia 27. O bate-papo na íntegra estará na próxima edição da revista.

Durante a entrevista, Sharon revelou que o curioso motivo que fez o Within Temptation ficar tanto tempo sem tocar no Brasil: seu medo de avião – principalmente de voos longos e com muita turbulência.

“Apesar do meu medo de voar, vamos voltar! Sabe, não me importo com voos curtos, mas os voos longos, meu Deus! Morro mil vezes quando entro em um avião para esse tipo de viagem. Essa é a única razão pela qual ficamos tanto tempo afastados, porque tenho medo de voar longas distâncias. E na última vez que vim para a América do Sul tivemos voos terríveis. O avião foi atingido por um raio, tivemos várias coisas acontecendo. Então, essa foi a razão para eu não voltar tão rapidamente, porque estava com um pouco de medo disso ainda. Mas estou feliz por termos decidido ir desta vez, porque já passou tempo demais. Amamos todos os países da América do Sul, como Brasil e Argentina. É tudo tão bonito e é uma parte tão linda do mundo que aproveitamos muito durante a turnê. É uma parte do mundo que gostamos muito de visitar. Também gostamos de ver a paixão de vocês pela música, que é como em nenhum outro lugar na minha opinião. Então, é um prazer voltar!”, disse.

Em outro ponto, Sharon disse que quer contar com os fãs brasileiros para decidir o setlist que será apresentado. Ela aproveitou para reforçar que ficou tempo demais sem visitar o país e está com muita saudade.

“Talvez possamos fazer uma enquete sobre quais músicas vamos tocar no Summer Breeze! Estou curiosa sobre quais músicas do novo álbum os fãs gostariam de ouvir e quais antigas eles acham que deveríamos tocar. Talvez uma mistura entre as antigas e as novas, é provável que seja o que aconteça de qualquer forma. Já se passaram quase dez anos desde a última vez, acho que foi em 2014 ou 2015 que passamos pela América do Sul. E é tempo demais, estou muito feliz por estarmos voltando!”, concluiu.

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes