fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

O guitarrista e tecladista do UFO Paul Raymond morre aos 73 anos

Paul Raymond, guitarrista e tecladista com UFO, morreu aos 73 anos de idade. A notícia chega apenas oito dias depois do UFO tocar o seu último show no Reino Unido no Fórum em Londres.

A morte de Raymond foi confirmada por sua parceira de vida, Sandra, que postou a notícia no Facebook, escrevendo “Com um coração desesperado e partido, totalmente em lágrimas e dores, que sinto que vão me matar, eu tenho que lhe dizer que meu mais lindo e amado marido Paul Raymond faleceu hoje.

Os médicos estavam tentando reanimá-lo e com sucesso no início, mas depois seu sistema se abateu novamente e não havia mais nada que pudessem fazer por ele, ele morreu de um ataque cardíaco. Ele adorou as últimas duas semanas em turnê com o UFO no Reino Unido e Irlanda e estava ansioso para o resto da turnê deste ano.

Eu sempre vou amá-lo e espero que ele descanse até que eu o veja novamente do outro lado!

Eu te amo tanto Paul.”

Paul Raymond entrou para o UFO em 1976 e tocou nos clássicos álbuns Lights Out, Obsession e No Place to Run, e no lendário álbum ao vivo Strangers In The Night. Com quatro passagens diferentes na banda, ele era um participante regular na escalação desde 2003.

Anteriormente, Raymond havia substituído Christine McVie no Chicken Shack depois que ela saiu para se juntar ao Fleetwood Mac e também era membro do Savoy Brown. Ele também tocou com o ex-guitarrista do UFO Michael Schenker no MSG, e com outro veterano de UFO, Pete Way, em Waysted.

Way postou no Facebook: “Acabei de ouvir a triste notícia do falecimento de Paul Raymond. Não vou fingir que sempre fomos os melhores amigos, mas estou completamente abalado por ouvir isso. As minhas sinceras condolências vão para a família dele, particularmente a Sandra. Eu vou sentir sua falta, companheiro! Durma bem.”

No Twitter, Saxon postou: “Estamos chocados e entristecidos ao ouvir a notícia de nosso amigo e companheiro de turnê do UFO Paul Raymond faleceu repentinamente. RIP Paul”.

O DJ Eddie Trunk twittou: “Chocado e triste ao acordar com a notícia de que Paul Raymond do UFO faleceu. Paul era um grande cara, grande músico e parte da era atual e clássica da banda. RIP Paul. UFO não será o mesmo sem ele “.

O UFO tem uma série de datas de festivais europeus em junho e julho, com uma turnê pelos EUA em outubro, e um show final marcado no Rock Legends Cruise de 2020, que sai de Fort Lauderdale, Flórida, em fevereiro.

UFO em Londres semana passada.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #276
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

40,1k

56k

17,3k

739

20,8k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2023 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes