fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

OBITUARY: “Nunca sequer pensei nisso”, diz Trevor Peres, sobre aposentadoria

O guitarrista Trevor Peres, da lendária banda de death metal da Flórida OBITUARY, concedeu entrevista recentemente a australiana Heavy Magazine, e falou sobre a aposentadoria do SLAYER.

“É muito triste. Realmente tocou fundo em mim. Obviamente, fizemos a turnê com eles em novembro passado na Europa, como parte da turnê de despedida. E eu me lembro de assistir todas as noites, assistia dizendo ‘Bem, se eles realmente terminarem, eu vou aproveitar cada momento que puder dessa turnê do SLAYER no palco.’ É uma loucura porque essa banda, ainda hoje, é tão relevante e pesada, tão agressiva e uma das bandas mais influentes do planeta, eu acho. É triste vê-los partir. Espero que um dia eles voltem. Eu duvido; não sei. [Risos]”

“De fato, domingo no último show, escrevi para [o guitarrista] Gary Holt: ‘É isso?’ Ele ficou tipo: ‘Sim. É isso… aparentemente.’ [Risos] Pense, também para o metal extremo, não há uma banda tão grande que seja tão pesada quanto eles. Eles eram a maior das bandas mais pesadas. Não há ninguém tão agressivo que fosse tão grande, que tocava shows ao vivo para cinco, dez mil pessoas. Algumas pessoas estão pensando, ‘Quem vai tomar o seu lugar?’ Não há garantia de que alguém fará isso. Isso faz parte do mundo, como as estrelas se alinham, como a Terra gira e como as pessoas aceitam as coisas. Elas estavam por aí por um longo tempo. Ser uma banda ser tão agressiva, pesada e ser tão popular, isso depende de um pouco de sorte ou alguma chance. [Risos]”

Sobre a aposentadoria do OBITUARY, ele foi enfático:

“Sobre nossa aposentadoria? Nah. Eu amo tocar. Eu não estou cansado disso. Não há nada dentro de mim que esteja pensando, ‘Oh Deus, eu estou pronto para parar com isso…’ Às vezes você fica tipo ‘temos que tocar outro show amanhã…’, mas é porque você tem dez, quinze shows em uma turnê e você está cansado naquele dia, pois você ficou acordado até as quatro da manhã bebendo e festejando. Nunca houve ‘Ok, quando vamos acabar com isso?’ Nem um pensamento em minha mente, nem isso. Definitivamente não. Eu amo tocar. Vou tocar até o dia em que morrer, se fisicamente conseguir”.

O OBITUARY anunciou recentemente uma turnê norte-americana em suporte ao BLACK LABEL SOCIETY. A turnê começa em 26 de fevereiro em Tucson, Arizona, e termina em 28 de março em Hartford, Connecticut.

O último álbum de estúdio do OBITUARY, que ostenta o nome da banda, foi lançado em 2017 via Relapse.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes