fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

OBSCURA: Confira a nova música “Emergent Evolution”

Uma canção nova dos mestres alemães do death metal progressivo, OBSCURA, intitulada Emergent Evolution, pode ser ouvida abaixo. A faixa é tirada do novo álbum da banda, Diluvium, que será lançado em 13 de julho em CD, LP e digital via Relapse Records.

O OBSCURA, completa seu ciclo conceitual de quatro álbuns com o lançamento de Diluvium (definido como uma grande inundação oceânica), seu lançamento mais evocativo, diversificado e vibrante até hoje. O lançamento está previsto para 13 de julho em CD, LP e digital via Relapse Records.

A banda comentou a faixa que dá nome ao álbum: “Com a faixa-título do nosso novo álbum, apresentamos a você uma das composições mais rápidas e brutais que Diluvium tem para oferecer.

“O videoclipe criado pelo cinematógrafo alemão Mirko Witzki mostra a primeira parte de uma história conectada e totalmente relacionada ao longo ciclo de quatro álbuns da banda.”

Gravado com o produtor de longa data V. Santura (TRIPTYKON, PESTILENCE) no Woodshed Studios em Landshut, Alemanha, Diluvium é uma conquista impressionante para o quarteto e um lançamento marcante para o metal progressivo como um todo. Completado com todos os elementos que assinalam o nome da banda, além de polirritmia inovadora, composições dramáticas e virtuosismo de cair o queixo, Diluvium vai entrar nos anais da história do metal como uma das performances mais surpreendentes que o gênero tem a oferecer.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes