Em entrevista ao programa Good Morning America, Ozzy Osbourne quebrou o silêncio e revelou que, após problemas de saúde do ano passado, que o obrigaram a adiar a sua turnê mundial “No More Tours II”, fora diagnosticado com Parkin II, uma forma de Doença de Parkinson: “Foi um grande desafio para todos nós”, disse o Madman. “É o Parkin II, que é uma forma de Parkinson. Existem tantos tipos diferentes de Parkinson. Não é uma sentença de morte, por nenhuma extensão da imaginação, mas afeta certos nervos do corpo”, acrescentou Sharon Osbourne, sua esposa.
Ozzy detalhou o que vem sentindo: “É como se você tivesse um bom dia, um (outro) bom dia e depois um dia muito ruim. Tenho dormência neste braço da cirurgia. Minhas pernas ficam frias, não sei se é do Parkinson ou o que… É uma sensação estranha”.
O lendário vocalista do Black Sabbath continuou dizendo que está tomando remédios para o Parkin II. Sharon completou dizendo que eles deverão viajar para a Suíça, à procura de um tratamento adicional.
Ozzy Osbourne lançará o seu décimo segundo álbum solo, Ordinary Man, em 21 de fevereiro. Sua turnê mundial “No More Tours II” está programada para começar em maio.