fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

OZZY OSBOURNE é diagnosticado com Doença de Parkinson

Em entrevista ao programa Good Morning America, Ozzy Osbourne quebrou o silêncio e revelou que, após problemas de saúde do ano passado, que o obrigaram a adiar a sua turnê mundial “No More Tours II”, fora diagnosticado com Parkin II, uma forma de Doença de Parkinson: “Foi um grande desafio para todos nós”, disse o Madman. “É o Parkin II, que é uma forma de Parkinson. Existem tantos tipos diferentes de Parkinson. Não é uma sentença de morte, por nenhuma extensão da imaginação, mas afeta certos nervos do corpo”, acrescentou Sharon Osbourne, sua esposa.

Ozzy detalhou o que vem sentindo: “É como se você tivesse um bom dia, um (outro) bom dia e depois um dia muito ruim. Tenho dormência neste braço da cirurgia. Minhas pernas ficam frias, não sei se é do Parkinson ou o que… É uma sensação estranha”.

O lendário vocalista do Black Sabbath continuou dizendo que está tomando remédios para o Parkin II. Sharon completou dizendo que eles deverão viajar para a Suíça, à procura de um tratamento adicional.

Ozzy Osbourne lançará o seu décimo segundo álbum solo, Ordinary Man, em 21 de fevereiro. Sua turnê mundial “No More Tours II” está programada para começar em maio.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes