fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

OZZY OSBOURNE: edição comemorativa de 40° aniversário de “Diary of a Madman” sairá em novembro

De cima para baixo, em sentido horário: Rudy Sarzo, Randy Rhoads, Tommy Aldridge e Ozzy Osbourne | Foto: Ross Halfin

O icônico Ozzy Osbourne comemorará o 40° aniversário de seu segundo álbum solo, Diary of a Madman, com um lançamento digital atualizado, o qual inclui uma nova faixa: uma versão ao vivo de Flying High Again, seu hit “Mainstream Rock Top Five”. Ao mesmo tempo, chega a notícia de uma colaboração emocionante com a Dogtown, disponível nesta próxima sexta-feira (29).

A coleção Ozzy x Dogtown chega como uma homenagem à música do Madman sendo a trilha sonora do skate por mais de 40 anos. A ‘collab’ inclui decks de skate e roupas com arte de Sean Clive. São 200 decks personalizados de skate de edição limitada “Midnight Fate”, com uma lasca prateada de metal projetada por Jim “Red Dog” Muir, fabricada por Paul Schmitt, no PS Stix, e serigrafada à mão por Chicken, no Screaming Squeegees, no icônico shape Dogtown Stonefish dos anos 80. Além disso, uma tiragem limitada de camisetas e moletons com capuz com a estampa Ozzy x Dogtown será lançada. Todos os itens estarão disponíveis nesta sexta-feira (29 de outubro). Clique aqui ou aqui para fazer seu pedido ou para mais informações.

A reedição digital especial do multiplatinado (com 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo) Diary of a Madman estará disponível no dia 5 de novembro em todas as plataformas digitais. Este segundo álbum de estúdio de Ozzy foi o último a contar com o saudoso guitarrista Randy Rhoads.

Diary… foi listado em 15° lugar na lista da Rolling Stone de 2017 sobre os “100 melhores álbuns de metal de todos os tempos”. Kory Grow observou: “Um ano depois de provar que ainda era uma força musical vital em seu primeiro LP solo pós-Black Sabbath, Blizzard of Ozz (1980), Ozzy Osbourne demonstrou que não foi um acaso único com um álbum de hinos pop e góticos como Flying High Again e a quase clássica faixa-título de encerramento. O guitarrista Randy Rhoads, que morreu em um acidente de avião durante uma turnê de Diary… em 1982, já havia se mostrado um virtuoso em Blizzard…; aqui, ele trabalhou ainda mais para encontrar o nexo raro entre exibicionismo e composição inteligente”.

Tracklist da edição digital expandida de 40° aniversário de Diary of a Madman:

1 Over the Mountain

2 Flying High Again

3 You Can’t Kill Rock and Roll

4 Believer

5 Little Dolls

6 Tonight

7 S.A.T.O.

8 Diary of A Madman

9 Believer (live)*

10 Flying High Again (live)*

*anteriormente indisponível digitalmente

Foto (painel): Fin Costello / Getty Images

Website

Facebook

Twitter

Instagram

Spotify

YouTube

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes