fbpx
Roadie News
Tendência

OZZY OSBOURNE fala das fortes dores que sente pela queda que sofreu em 2019: “É um pesadelo!”

Ozzy Osbourne teve um 2022 de altos e baixos. O cantor de 74 anos lançou mais um álbum de estúdio, Patient Number 9, cheio de músicos também consagrados como convidados. No entanto, Ozzy também teve que lidar com questões de saúde. Além de conviver com o Mal de Parkinson há 18 anos, o velho Madman foi submetido a uma nova cirurgia de alinhamento de pescoço e coluna, porém ainda sente as dores de uma séria lesão na coluna vertebral. Esse problema é resultado de uma queda que Ozzy sofreu em sua casa no início de 2019. Em entrevista ao SiriusXM Ozzy’s Boneyard, Ozzy falou de suas condições clínicas atuais.

“É realmente horrível o que está acontecendo. É um pesadelo. Às vezes esqueço. Estou deitado no sofá, vou me levantar e não consigo. Meu senso de equilíbrio está em todo o lugar. Tenho fisioterapia e estou tentando fazer as coisas por conta própria. O progresso é… porra do inferno, você não faz ideia”, lamentou o Madman, que atualmente caminha apoiando-se em uma bengala. “O lance é que minha cabeça está bem, minha criatividade está bem, meu cantar está bem, porém eu simplesmente não consigo andar muito agora”, contou. “Mas estou determinado a estar de volta ao palco, mesmo que eu esteja pregando em uma prancha com rodas sobre ela”.

Ozzy prosseguiu falando de sua intenção de voltar aos palcos: “Ainda tenho o tanque cheio. Estou determinado a voltar ao palco novamente. Ainda estou em recuperação e tenho um objetivo. E meu objetivo é voltar ao palco. É a força motriz em mim. Sinto falta do meu públicos. Sinto falta de fazer shows. Sinto falta da minha equipe. Sinto falta da minha banda. Sinto falta do lance todo”, acrescentou. “Minha família tem sido muito boa. Sou o homem da casa, mas nunca estive tão acamado em minha vida”, concluiu.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar