Na data de ontem (6), o Madman Ozzy Osbourne foi oficialmente aceito no WWE Hall of Fame, uma das maiores organizações da luta livre. O ícone do heavy metal não pôde estar no evento, porém enviou um vídeo agradecendo a organização e os fãs pela honraria.
“Muito obrigado WWE por este prêmio. Não mereço, mas obrigado mesmo assim”, disse Ozzy. Assista o vídeo na íntegra:
De acordo com várias fontes, Ozzy será incluído no hall da fama da WWE (World Wrestling Entertainment) como membro da Classe de 2021. Segundo o jornalista de luta livre Dave Meltzer, Ozzy fez parte da cerimônia gravada do Hall da Fama, que aconteceu na última semana. Embora a WWE não tenha anunciado oficialmente, a camiseta 2020/2021 do Hall of Fame em sua loja virtual confirma a indução de Ozzy.
A relação de Osbourne com a luta livre não é coisa de hoje. Ele apareceu na WrestleMania 2, em abril de 1986, junto ao Captain Lou Albano, apoiando os lutadores Davey Boy Smith e Dynamite Kid – conhecidos como Bulldogs Britânicos -, enquanto eles derrotavam Brutus Beefcake e Greg Valentine pelo Tag Team Championship.
Nove anos mais tarde, Ozzy cantou I Don’t Wanna Stop ao vivo em um episódio de Smackdown. Em 2009, ele e sua esposa Sharon também apresentaram um episódio de Monday Night Raw, comandando um improvisado show de talentos para descobrir o esconderijo de várias estrelas da WWE.
Veja a performance de Ozzy Osbourne cantando I Don’t Wanna Stop em 2007 no WWE Friday Night Smackdown:
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop
Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações